n sou criativa com títulos
se preferir ler com a música..
desculpem os erros.sei que não estamos em momentos bons, mais eu ando vendo muito as coisas que tá acontecendo, eu queria sentar e conversar igual pessoas maduras e resolver oq vc n se sente bem e eu preciso mudar, mais ao invés disso vc n quer resolver, nem me ver, ontem nem o remédio q eu peguei da minha mãe me fez dormir cedo, e eu ainda acordei várias vezes a noite, essa preocupação de se a gente tá bem ou n tá me matando, eu sinto falta de quando vc respondia minhas msg carinhoso e respondia meu eu te amo fofo, é pq tá tão diferente? e isso foi tão de repente, nem se se vou te mandar isso kk, mais eu te amo, e n vou deixar de te amar, se for preciso eu me machuco e pulo em uma piscina cheia de álcool pra tudo voltar ao normal e eu não ter essa sensação de novo. só não queria mais sentir isso, e horrível, não se sentir amada mais, ou sla, abandonada, sem um amor, vc ainda e meu amor né? o príncipe que eu sonhei kk, quando eu era pequena eu n acreditava nisso de destino, de vida passada ou de amor verdadeiro, aí eu te encontrei, mesmo estando assim continuo sentindo a msm coisa de sempre, e esse sentimento e oq n me deixou pirar de vez... me perdoa por ter achado seu Twitter, por ter invadido sua privacidade, e eu n sabia, e perdão por ser quem eu sou com vc, não sou a mlr pessoa do mundo mais tô tentando ser suficiente pra vc... espero que leia isso de manhã, só pra n ter mais uma decepção por mim hj... eu te amo...
- Sayão
17/06
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 tons de rosa e laranja
RomanceAqui existem os textos que mais tem meus sentimentos mais profundos, sejam gentis, por favor!