texto de hoje ficou meio confuso igual o de ontem mais foi de coração
se preferir ler com a música..
desculpem os erros.desde que você foi embora, muita coisa mudou, eu amadureci, eu aprendi muitas coisas, e ando pensando em tudo, estou aprendendo a lidar comigo mesma, a começar a me aceitar do jeito q eu sou comecei a fazer dieta com a Duda, e to cuidando mais do meu corpo, to começando a deixar meu orgulho de lado por uma pessoa... mais e vc como tá? bem essa pessoa é incrível, me trata de um jeito que eu nunca sonhei em ser mimada hihi. agora se você não casar comigo eu apareço no seu casamento de lamborghini, mais bonita que a noiva com um vestido preto (pq branco engorda) tão colado que quase da pra ver meus órgãos internos.
agora saindo um pouco do foco, falar sobre amor... é uma coisa meio difícil pra mim falar sobre isso, mais vamo lá, já tive muitas decepções amorosas, mais nem todas elas eu amava as pessoas, eu só amei de verdade duas ou três pessoas, e o resto eu no minimo gostei, é essas pessoas que eu mais amei e me apeguei foi as que mais me machucaram, por isso hoje tenho muito medo de me apaixonar por alguém ou me apegar.
Mais enfim... como vcs estão? queria poder saber quem esta lendo esse texto ou os meus textos em geral.
vou contar uma coisa pra vcs, esses dias eu estava superando uma pessoa ainda to na verdade pq eu sou trouxa mesmo, e eu tenho uma (não só uma,mas essa e diferente) pessoa muito especial na minha vida que n quero perder ela nunca e tbm não quero magoar ela, pq essa pessoa esta se tornando a base da minha torre e se eu perde ela, fodeu... não só ela, muitas outras pessoas q são as que me manter viva hoje, afinal, se você estiver lendo isso saiba que eu te amo, você é incrível e merece o mundo todin pra vc, desculpa não estar sendo suficiente pra vc, mais prometo melhorar cada dia mais pra ganhar o coração de vocês...- Sayão
07/07
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 tons de rosa e laranja
RomanceAqui existem os textos que mais tem meus sentimentos mais profundos, sejam gentis, por favor!