Eu

29 1 0
                                    

ficou meio confuso.
desculpem os erros.
texto novo.

a maioria dos meus textos são sobre amor e afins, e não tem nenhum falando sobre eu mesma então esse texto e pra isso, vaumboraa kk
eu tenho uma vida "normal", moro com minha mãe e meu pai, sou totalmente igual meu pai, na aparência e na personalidade e por nos sermos muito parecidos não somos aquele tipo de pai e filha de filme, desde pequena nunca tive um carinho ou uma demonstração de amor vindo do meu pai, e pra ele o amor que ele me da e comprando as coisas pra mim, que nem isso ele faz mais, pq minha mãe que me dá tudo, mais minha mãe disse que ele ama mais não demonstra igual eu, então vamos falar mais sobre mim agora.
muitos dizem que sou uma menina cheia de luz, mais eu não acredito muito, sou muito difícil de lidar pq troco de humor muito rápido no caso sou muito bipolar, tipo muito mesmo, e pra conviver comigo tem que ter muita paciência, tem hora que eu quero carinho, ai do nada eu não quero mais, tirando que sou muito indecisa e por conta disso já perdi pessoas incríveis, mais eu adoro aproveitar cada momento com as pessoas que eu amo.
lembram daqueles meus textos tristes? não e só pq eu dei um tempo de escrever que isso significa que eu to melhor, ta eu to melhor que na semana passada mais sei la, ainda não sinto a Lídia 100% animada que eu era, tem muita coisa que eu quero saber, ouvir, aprender, e viver ainda, mais não posso negar que tem tipo um "espirito suicida" perto sabe? isso e difícil de muita gente acreditar, mais tirando esses dias, sou muito feliz e sou uma ótima amiga eu acho kk, pra qualquer coisa eu vou estar do seu lado.
agora falando um pouco sobre amor, meio que "perdi" uma pessoa que eu amo dms gente, mais cada um ta indo pro seu lado
estou começando a ter sentimento e me apegar a alguém que não posso ter, e é difícil ter sentimento por alguém tendo tantas inseguranças sabe? é muito complicado, mais a gente vai levando e vendo no que vai dar.

- Sayão
05/08

7 tons de rosa e laranja Onde histórias criam vida. Descubra agora