desculpem os erros.
texto novo.Todo mundo já cometeu erros certo??
e machucou alguém com esses erros, mais a real é, quem nunca cometeu erros e percebeu depois, ou se arrependeu e estava disposto a mudar e foi rejeitado?
Pois é... eu estou passando por isso, como sei que muita gente ta passando ou já passou, e eu sei que dói, dói demais ao ponto de pensarmos em desistir de tudo.
Mais as vezes nunca e um adeus, você só apenas não recebeu uma segunda chance...
Talvez a pessoa volte, ou talvez ela cansou de ser machucada, mais só você sabe o que você faria para ter aquela pessoa de volta, para ter mais uma chance pra mostrar que você mudou e que você quer a pessoa mais que tudo no mundo...
As vezes a pessoa também pode ter cansado de te dar tantas chances, as vezes amar alguém não é o suficiente, como em Barraca do beijo 3:
“Acho que só amor nem sempre é suficiente. Talvez não. Às vezes, não é o momento certo.”
Então por favor, não se machuquem, ou tentem fazer qualquer merda por uma pessoa que não pensa mais em você, mais não se esqueça de se colocar no lugar da pessoa. Pensa comigo
se eu tivesse no lugar dela eu voltaria? mesmo que eu a ame mais que tudo e já tivesse dado varias chances eu voltaria?
As vezes e bom se colocar no lugar das pessoas...
Mais se coloque em primeiro lugar, cuide de você, saiba oque você quer e esteja disposta a dar de tudo por isso.
agora uma grande pergunta...
eu estou disposta a mudar,mais você esta disposta a recomeçar??- Sayão
18/08
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 tons de rosa e laranja
RomanceAqui existem os textos que mais tem meus sentimentos mais profundos, sejam gentis, por favor!