Ele

45 1 0
                                    

se quiser escutar a música enquanto ler...
desculpem os erros.
texto novo.

bom nesse tempinho não tinha uma texto só dele, pq não tenho como descrever ele...
nesse meio tempo, venho pensando como escrever um texto sobre ele...
como ele é incrível
como ele é cheio de luz
como ele faz de tudo pra me fazer sorrir, e não posso negar o quanto eu amo aquele sorrisinho maldito nossa!
como eu tava tão mal ontem, por coisas de família, e ele com uma ligação e um sorriso me fez tão bem, ele não tem noção o tanto que eu sou apaixonada nele... queria demonstrar isso mais vezes...
olha sogrinha, sei que você ta no céu, espero que minha vó esteja cuidando bem de você, prometo cuidar muito bem do seu menino, prometo fazer dele o menino mais feliz do mundo, to tentando ser perfeita pra ele, mais ta difícil kk, não quero que ele esqueça de você até pq você parecia uma pessoa incrível, mais vou só tentar fazer com que ele não sinta mais tanta dor, pq ver ele triste, dói dms e sei que você quer que ele siga em frente e seja feliz...
agora para minha sogra/vó e meu sogro/vô, prometo amar e cuidar do neto de vocês até meu ultimo suspiro, e vou fazer dele meu esposo, vou fazer dele dançar balé cmg kk, e vou sempre estar do lado dele, e apoiar ele nos momentos mais difíceis, mais não prometo ser perfeita o tempo todo, mais vou fazer ele muito feliz.

- Sayão
13/07

7 tons de rosa e laranja Onde histórias criam vida. Descubra agora