Depois da longa e demorada conversar que teve com seu irmão, Morgan se vá a seu aposento para finalmente poder dormir e pensar no que e como preparar as jovens para o dia dos pretendentes, tudo estava uma bagunça em sua cabeça e gostaria de saber onde foi se meter quando concordou com aquele tipo de conversa. Estando exausta, acabou pegando no sono e pôs se a dormir amargurada, aquilo foi injusto ... Injusto para ela quanto para as jovens herdeiras -como eram conhecidas pelo povo- .O Dia clareia, e isso significava que era hora acorda-las, Tenten tinha que treinar mais no esgrima e Takara queria praticar um novo tipo de pintura para suas telas, como se lembrasse disso acaba rindo com as personalidades completamente diferentes uma da outra.
Ao caminhar pelos corredores -ainda escuros e gélidos como ela o descreve- , Morgan encontra Tenten já pronta a espera da irmã gêmea que ainda estava penteando os longos cabelos amarronzados.-Deixa disso Takara! - Estando de pé já estava ficando impaciente com o que via - _Qual a graça de se embelezar toda para pintar um quadro?_ -Ao finalizar seus pensamentos cruza os braços a encarando pelo espelho- Porque se arruma tanto?
-Minha irmã, temos que ser bonitas ou assim nenhum homem irá te querer -agora fazendo a típica trança como forma de tiara nos cabelos olha no espelho outra vez encarando os olhos achocolatados de Tenten- É a lei da vida... -Se levanta e passa a mão nos cabelos da outra- Você é inteligente e logo perceberá.
-Takara ... Eu não vou me casar -Tenten não queria casamento e muitos menos se embelezar para ser escolhida, o padrão da sociedade era repugnante para ela a ponto de toda vez que acordasse lembraria que vive nele- E você sabe disso, então lhe peço que não o coloque em mim -Antes de sair para fora do quarto passa pela irmã que continha um olhar caído após a fala da outra, pegando o capacete e o Florete encima da cama da uma última olhada para a irmã e some de vista em segundos depois-
Morgan que de longe se vê-se o diálogo ocorrido com as duas não quis interromper, pois que com poucas falar ditas ela se teve a ideia de quem seria a próxima a usar a Coroa da mãe, a rainha que partiu a 13 anos atrás. Mesmo que com algumas ideias formadas, ainda teria que trabalhar mais sobre para que as jovens não fossem pegas de surpresa pelas palavras que serião ditas -_jovens essa mais conhecida como Tenten, dita pela mesma a minutos atrás que não se casaria_- e que provavelmente teria problemas com ela mais cedo ou mais tarde. No entanto Morgan foi tirada de seus pensamentos com a fala de uma das gêmeas.
-Bom dia Tia Mitsashi -Sobrenome da família real- Já nos vamos? - Takara dizia arrumando o belo e detalhado vestido de renda vermelha junto de seus matérias de pintura nas mãos belas e delicadas que tinhas ... Mãos completamente opostas da de Tenten, essa que continha arranhões e alguns roxos espalhados-
-Vejo que já estão trajando as roupas e aguardando com os utensílios em mãos, então podemos nos locomover -Ao caminharem para os corredores, escadas e por muitos pilares, via-se vários e vários servos que se curvavam durante a passagem de pessoas da realeza, não despercebido pela curiosidade de Tenten ao ver alguns limpando várias vezes o mesmo mármore lhe pergunta-
-Morgan ... Porque limpam tanto aqueles pilares diferentemente dos outros ? -A curiosidade era uma característica de Tenten, e isso se via estampado em sua face a quem lhe vê-se-
-Vejamos, são de mármore branco de carrara, um material nobre bem antigo, tanto que estes vieram exportado de Roma por muito tempo para chegar a nós - Orgulhava-se de saber e lembrar-se de quase todos os matérias que o palácio havia envolvido para ser construído-
Feito a Deixa de Takara, faltava-lhe entregar Tenten a seu ensinador de esgrima Might Guy, que já a esperava do lado de fora da academia com seu típico sorriso de energia que lhe tinha desde o quando conheceu.
A alguns passos de distância, Morgan acena para Guy que a retribui com um aceno de mão e entrando com a jovem princesa para dentro.
-Então essa é a Mitsashi ?... Lhe subestimei cedo demais pelo que vejo- Dizia o jovem que continha o Florete em mãos com sua máscara ainda no rosto a encarando - muito prazer Mitsashi -lhe tira o capacete revelando longos cabelos e olhos perolados- Meu nome é Neji ... e serei seu oponente.
Espero que estejam gostando, obrigado por lerem ~ até o próximo capítulo 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque com você ?
General FictionNesta história Tenten é gêmea de Takara, nasceram na alta realeza onde são criadas pela tia - irmã de seu pai - ( conhecido como o Rei de Mitsashi ) as irmãs sempre tiveram os pensamentos e gostos opostos uma da outra, mas mesmo assim se davam bem...