Necessidade e Orgulho de ganhar

24 5 0
                                    


Na academia estava  ocorrendo um duelo, mais necessariamente um combate para se saber quem era o melhor esgrimista dentre eles naquele local, afinal ... a necessidade de se ganhar entre falava mais alto. Movimentos precisos com tamanha elegância era o que acontecia ao se vê de qualquer um que passava e parava para admira-los, com um objetivo simples de tocarem a ponta do florete em qualquer lugar da parte do tronco do outro que estava a frente, estava-se tornando a tarefa mais difícil de se fazer para quem os admirava de longe vendo as habilidades que os dois tinham para conseguirem vitória.

Os olhos da Mitsashi e do Hyuuga pareciam máquinas, tanto olhavam para o manuseio do florete como para o seu oponente com o ataque e defesa que faziam para terem um contragolpe perfeito!. O Hyuuga conseguia soltar seu típico sorriso de provavelmente ter encontrado uma oponente digna no combate contra ele que durante a um bom tempo não encontrava. Mesmo que a Mitsashi não pudesse ver o rosto de antes por conta da máscara, gostaria de saber como a face do jovem a frente estava e como conseguia se locomover tão rápido do seu ataque a mais de minutos no combate - estou exausta - ela pensava a cada defesa que fazia contra o perolado, podendo sentir o calor e o suor dançando pelo seu pescoço.

- Treinador - Rock Lee, mais conhecido por Tenten como Lee o chama a atenção lhe tirando a visão dos dois a frente -  Eles estão exaustos ... Não deveríamos interfe- - em segundo se ouve uma palavra sem ser da dupla conversando ser proferida em alto e bom som -

-TOUCHÉ! -Entre os dois oponente, Neji se pronunciou com a ponta de seu florete tocando na frente do tronco de Tenten do lado esquerdo, ainda que com a sua vitória, poderia até dizer que a jovem teria o deixado ganhar por estar cansada, mas não gostaria de ferir o próprio ego, e então supôs que ela não estivesse cansada e perdeu por ser desatenta com seu contragolpe.

- Não foi ruim ... Até diria que os Mitsashi teriam ganho se não fosse eu como adversário - Diz se aproximando tirando seu capacete e o colocando debaixo de seu braço- Parece Cansada Mit- -Foi cortado pela mesma -

-Tenten ... Meu nome é Tenten -Já dizia com o capacete em mãos passando os fios de cabelos para trás que a atrapalhava de o ver-
-Não se esnobe diretamente para mim Hyuuga, como você mesmo disse lhe pareço cansada. Com esses seus olhos realmente não aparenta isso ? - Dizia o encarando enquanto o mesmo nada disse, o que a fez sorrir de canto e continuar sua fala - Só porque fui derrotada uma vez não é motivo para eu não tentar de novo.

Ele a encarava, não achasse que ela o responderia a altura de como ele a referiu com sua Vitória ganha, se sentiu levemente interessado, particularmente curioso com a Mitsashi ter quebrado uma parte do padrão da sociedade sobre não responde a homens de certa maneira, e com isso lhe surgiu um novo sorriso em face. No entanto foi chamado de longe por um guarda particular que permaneceu na academia desde que havia entrado para se encontrar com sua oponente, o dia havia acabado como todos os outros, mas no entanto esse não foi desgastante e frustante como os de cotidiano. Ao perceber que a encarou demais, virasse para sair da arena mas não antes de se despedir de Tenten e agradecê-la.

- Lhe agradeço pelo Duelo - ainda de costas dizia - Espero vê-la de novo algum dia Tenten - Por fim sai andando no meio da multidão para a saída da academia ainda com o traje, capacete e florete em mãos - .

Obrigado por lerem, o próximo já está em mãos só estou revisando ... Não esqueçam de votar, o voto anima bastante o autor(a) a continuar ~Até o próximo capítulo 🌙

Porque com você ? Onde histórias criam vida. Descubra agora