Ainda na noite do Jantar, Tenten havia se retirado do salão e se direcionada para fora do palácio -O Jardim- , por mais que Mitsashi estivesse fria como sempre fora a noite, Tenten não ligava pois próxima de sua mãe se sentia-se mais aconchegada e acalorada.
- Mãe, talvez hoje seja o pior momento da minha vida. Terei que arrumar um marido para governar Mitsashi e ... Não é isso que desejo -Se senta no banco próximo de si- Não desejo para mim quanto não desejo para Takara... as vezes gostaria de não ser de família real.
Após soltar as palavras que lhe prendia a garganta, se levanta e segue o caminho de antes para a entrada do palácio, que por mais que não quisesse voltar teria que encarar a realidade que estava vivendo naquele exato momento.
Passou pelo salão de entrada e se pôs a subir as escadas pensando em como iria dormir com a irmã no mesmo quarto depois do ato da mesma, não a odiava por pensar de tal forma diferente de si, no entanto estava com raiva e chateada com o ato de sua irmã, fazendo a levar a mão no rosto e sentir o local dolorido -Ainda dói- pensou enquanto caminhava pelos corredores encontrando o quarto aberto de luzes acessas.
Entrando nele vê sua irmã arrumando as próprias coisas.
- O que está havendo? -Diz encarando a gêmea a frente que nem se quer lhe dirigiu a palavra diretamente-
- Não posso ficar em um quarto com a mesma pessoa que odeia nosso pai -Acaba finalmente dizendo enquanto guarda o último vestido em sua bolsa- A partir de hoje é seu, peço para buscarem amanhã o resto.
Ao terminar de dizer passa por Tenten que a olhava desacreditada, não pensava que Takara sua doce irmã guardasse rancor, ainda mais de si que era por sinal a irmã.
Agora olhando uma parte do quarto vazia, se sentiu só e desconfortável por achar ter espaço demais para si, mas logo se acostumaria pensou se sentando na cama olhando para a outra cama vazia agora.
~ Dia seguinte ~
Foi acordada por Morgan a olhando ainda deitada na cama de uma certa posição que possivelmente a deixaria com as costas doendo o dia todo.
-Bom Dia Tenten, se arrume pois tem esgrima ainda hoje -Diz logo se retirando, e por mais que Tenten estivesse sonolenta, se viu Takara a olhando após Morgan saindo do quarto, o que a fez piscar algumas vezes para ver se era verdade, mas a irmã não estava mais lá... talvez estivesse alucinando ainda por conta do sono.
Já no salão principal, Morgan e Takara a esperavam para enfim poderem ir a seus devidos afazeres, no entanto não demorou muito a espera
-Estou pronta Tia -Agora em frente as portas principal do palácio Tenten diz para a tia, e em seguida olha para a irmã que continha certa postura que com certeza se lembrava nos livros de etiqueta-
-Bem, acho que podemos ir já -Diz passando pelas portas que continha guardas em cada canto do palácio, e seguiram caminho a frente que também se havia um jardim, só que com mais verde e menas flores-
Após a deixa de Takara com suas telas inacabadas, Morgan e Tenten segue o caminho silenciosamente até a academia, o jantar de ontem ainda corroía a cabeça delas e tocar no assunto não seria uma idéia muito boa.
Após se despedir de Morgan com um simples tchau, Tenten vê Neji na entrada da academia olhando os portões
-Porque não entra Hyuuga? -Diz se aproximando o vendo já trajando a mesma vestimenta de si-
-Leia por si mesma Mitsashi -Neji diz apontando com o florete no papel que estava escrito "Só as 14:00 será aberto caros alunos", logo olhando a Mitsashi- Ainda são 12:47 ou 13:00, vamos ter que esperar -diz olhando os ponteiros do relógio principal do reino que ficava em certa "torre"-
-Parece que sim...-diz se encostando no portão e cruzando os braços igual Neji- Ei, posso lhe fazer uma pergunta?
-Já estás a fazer uma-Fala de olhos fechados ainda apoiado no portão- No entanto, se fizer outra não garanto resposta
-Certo. Por acaso você foi para algum campo verde ontem?-Olha Neji que agora de olhos abertos a encara de volta-
-Prováv... -foi cortado por outra pessoa animadamente chegando, sendo assim o impedindo de terminar sua resposta-
Parece que a princesa ficaria com sua curiosidade presa a garganta, ou talvez um certo Hyuuga deixaria escapar algo que não deveria dizer... Mas oque?
Obrigado por lerem!
O próximo capítulo logo saí, só estou a revisa-lo. Não esqueçam de votar, o voto motiva o(a) autor(a) a continuar a história. ~ Até o próximo capítulo🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque com você ?
General FictionNesta história Tenten é gêmea de Takara, nasceram na alta realeza onde são criadas pela tia - irmã de seu pai - ( conhecido como o Rei de Mitsashi ) as irmãs sempre tiveram os pensamentos e gostos opostos uma da outra, mas mesmo assim se davam bem...