O Duelo havia acabado, mas na arena ainda estava dois seres pensantes, -O que acabou de acontecer?- perguntavam-se um ao outro mentalmente, de certa forma o Hyuuga sabia do que falava e nunca sequer errou com as palavras que saíssem de sua boca, mas não conseguia entender o caso com a oponente a frente.
Com Tenten não estava diferente, de forma alguma não conseguia compreender a maneira de como o Hyuuga proferiu a vitória, e o porquê de não ter conseguido terminar sua fala -Sempre teve uma língua afiada- como Morgan dizia para a mesma, será que estava sendo afetada pelo padrão real ? ... Ao padrão de Neji ?
Agora encarando um ao outro, tentavam decifrar e digerir o que haviam feito ao desferir as simples frases ditas. Teriam ditas em exagero ? ou realmente precisavam ouvi-las ?... A segunda opção era a que mais fazia sentido, no entanto ela não existia em suas cabeças.
- O que sabes Hyuuga? - enfim se pronunciou tirando o capacete- -Diga-me
- Com sensatez lhe pergunto, o que você ... não sabe Mitsashi? -Enfim a pergunta é desferida com a sensação do "Não" em destaque, Neji a olhava curioso e atento a suas expressões -Como não sabes?!- pergunta a si mesmo-
Os dois suados e ofegantes agora não se olhavam como antes, a pergunta do Hyuuga havia quebrado o contato visual mas ainda que de relance podia se ver olharem discretamente para o outro, a espera de uma resposta, a resposta de Tenten.
Após alguns minutos, um suspiro sai dos lábios do Hyuuga como forma de frustração, com isso se pôs a sair da arena seguindo para a saída da academia, por mais que tivesse ganho por fora, por dentro se sentiu derrotado por não receber a resposta que desejava que queria ouvir de Tenten.
Lee que olhava distante perguntava-se o que havia ocorrido e o porquê de Neji ter saído mais cedo que o normal com a face mais séria que de costume, e ainda pensando vê Tenten se aproximar de si com a mesma expressão de Neji.
- Ten... -havia sido cortado pela mesma, não teve chance de perguntar o que havia se passado e mesmo que tivesse, essa não seria a hora ideal, assim pensou-
-Minhas desculpas Lee -Ainda de frente para ele, termina de o responder - Mas irei me retirar no momento ... Talvez mais tarde -A última frase é feita como forma de provavelmente uma resposta seja dirigida a ele, no entanto não naquele instante-
Agora no palácio Tenten encontra seu quarto vazio pela metade, -Então já está feito...- pensou olhando o vazio, e por mais que estivesse dentro do cômodo ouviu-se vários passos andando diversas vezes pelos corredores, causando barulho pelos saltos dos sapatos masculinos e femininos que passavam pela frente de seu quarto, o que lhe causou certa curiosidade a fazendo sair e perguntar para uma serva.
-Com licença -toca no braço de uma- o que está havendo naquele cômodo?
-oh senhorita Tenten, desculpe incomoda-la -curva-se como desculpa, mas logo volta a postura de antes- Como pedido da senhorita Takara, estamos a ajeitar o quarto para ela. Se me der licença -Ainda segurando as várias cochas de cama da cor avermelhada, se curva novamente e se retira direto para o quarto a frente-
-oh sim, claro -Se afasta e olha onde a serva finalmente entra junto de mais outras- O quarto da mamãe?! -Diz ao se lembra do quarto- Oque ela está a fazer?!
Opa, desculpa a demora novamente mas surgi com mais um capítulo...
3° lugar no Rank de Hierarquia! Estou muito feliz 💙
Agradeço por lerem e não esqueça de votar, o voto motiva o(a) autor(a) a continuar a história ... Talvez ainda hoje posto mais um! ~Até o próximo capítulo 🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque com você ?
Genel KurguNesta história Tenten é gêmea de Takara, nasceram na alta realeza onde são criadas pela tia - irmã de seu pai - ( conhecido como o Rei de Mitsashi ) as irmãs sempre tiveram os pensamentos e gostos opostos uma da outra, mas mesmo assim se davam bem...