Oi meninas,cheguei lá no aeroporto para ir pra um tal de Vietnã,Vieseinaum para trabalhar como soldada pois tava tendo uma guerra,no avião estava o Silvio Santos e o Jungkook,eu amei beijar o Jungkook,os lábios dele eram tão- sabe.
Logo chegamos nesse Vietnã.
-Oi aqui tem um local pra fazer unhas? Perguntei.
-Sim,dobre a direita e siga reto.
Cheguei lá,fiz minhas unhas que ficaram maravilhosas!
Então fui para uma base militar,e fui,logo lá encontrei os 2(Jungkook e Silvio Santos),logo fui para um carro lá,e encontrei um soldado muito,sabe,o nome dele era Tomaz,logo falei pra nós ganharmos a guerra.
"Pelo poder de Danny Bond,temos que ganhar essa batalha, amém"
Logo chegamos numa floresta,que é o local onde iremos caçar as inimiga e todas elas acabam se fudendo. Descemos do carro, e pegamos um fuzil,logo fomos caçar elas.
-Inimigas tão aqui!? Gritei.
Logo eu acabei vendo uma, então mirei e matei ela. Então fui caçar mais, logo eu fui bem longe e veio um soldado de nome desconhecido (que é meu aliado). Eu acabei pegando outro fuzil,que é bem maior que o que estava usando antes.
Do nada apareceu uns mosquitos para atrapalhar,logo fui pro meu exército e avisei pra os soldados passarem repelente. Eles obedeceram, então pronto,fomos em equipe, caçar os inimigo.
Era 22:39 minutos,fomos pra nossa base,o Tomaz avisou que colocaram armadilhas pela floresta, então era pra tomar cuidado e pra não ir tão longe. Então vimos que a soldada Christiane estava ferida no braço,passamos um coiso e pronto. Dormimos e acordamos pra caçar mais inimigos,e realmente ele estava certo das armadilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pabllo Vittar,Silvio Santos e Jungkook-Uma Viet Drag
Fanfiction[+18]Isso era pra ser uma aula de história ou uma fanfic? Aviso de distorção do tempo!! N esqueçam de votar na fic