Depois de ter ficado muito drogada e ter feito muita rebolada e kikada fomos pra base e na base assistimos Boku no Hero né? Aí o Silvio falou que foi uma má idéia a Danny Bond ter feito uma festa numa floresta em um país que está no meio de uma guerra.
-Fodasse Silvio. Disse o Jungkook.
-Aeh pocs do Exército Nacional Maconheiro parem de ta brigando ai e vamo ver Boku no Hero. Disse eu.
-Ah esse é o menino que tava na camisa do que foi baleado na festa da Bond. Disse o Silvio Santos.
-Sim,o nome desse menino aí de cabelo verde é Midoriya, já o do cabelo vermelho e branco é Todoroki. Disse eu.
Então fomos dormir ainda com Boku no Hero passando. Quando acordamos saímos da base e fomos caçar a inimiga que fez aquilo. Primeiro descobrimos o nome do cara que foi baleado,o nome dele era Henry. O Rangel disse que provavelmente a inimiga era o Nobru né? Pois no palco da festa quando tavamos vendo Boku No Hero ele escreveu Apelão, então óbvio que seria ele né,ou os fans chatos dele.
-¡Vamos a cazarlos! ¡Ariba!Disse eu.
Então fomos mais longe pra floresta ai. Então achamos uma inimiga e demos 3 tiros nela e ela não morreu. Então demos mais tiro e finalmente ela morreu.
-¡Gracias a Danny Bond la matamos! Disse Jungkook.
Então fomos mais longe pra achar o Nobru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pabllo Vittar,Silvio Santos e Jungkook-Uma Viet Drag
Fanfiction[+18]Isso era pra ser uma aula de história ou uma fanfic? Aviso de distorção do tempo!! N esqueçam de votar na fic