Então achamos a inimiga Nobru,e demos varios tiros nela sim,se não não teria graça deixar ela viva. Então fomos pra base.
-Joguei esse 5 aí. Disse o Tomaz.
-Eu quero. Disse o Theo.
-Então baixa um jogo com esse 5 e pega tudo do bagaço depois. Disse o Tomaz.
-Aeee gente conseguimos matar aquela inimiga lá, Nobru o nome. Disse eu.
-Ah que bom,e Theo joga uma carta boa pra mim. Disse o Tomaz.
-Toma aqui esse às. Disse o Theo.
-Fiz a canastra real, bati e peguei o morto. Disse o Tomaz.
-Meu Deus tu bateu? Perguntou o Theo.
-Sim bati. Respondeu Tomaz.
-Meninas vamo ver boku no hero de novo? Disse eu.
-Não estou cansado. Disse o Silvio Santos.
-O Jungkook vai ver,o Theo vai ver,o Tomaz vai ver,o importante é que o comandante do exército não pode perceber que nós ao invés de ta ajudando o Brasil na guerra do Vietnam a gente tá aqui para ver Boku no Hero inteiro. Disse eu. -Aeeeh pocs vamo ficar viciada em anime!
-Nananão vamo depois que essa porra dessa guerra acabar e voltarmos pra casa. Disse o Silvio Santos.
Então fui pro meu quarto falar pra Danny Bond que o Silvio Santos, só que o quarto do líder do exército é do lado do meu, então tinha que falar bem baixo de forma que ele não ouça.
-Danny Bond o Silvio Santos,aquele Sugar Daddy que dá dinheiro se tu acerta as perguntas dele? Então,ele disse que não quer que nós veja Boku no Hero na base,mas o líder está no quarto dele e ele não pode perceber. Todo mundo do exército vamos ver Boku no Hero menos o Silvio. Disse eu.
-Oi vamos pedir pro Silvio dançar Tcheca sem roupa e se ele não dançar direito nós expulsar ele do exército. Disse Danny Bond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pabllo Vittar,Silvio Santos e Jungkook-Uma Viet Drag
Fanfiction[+18]Isso era pra ser uma aula de história ou uma fanfic? Aviso de distorção do tempo!! N esqueçam de votar na fic