Então nós fomos cantar o hino do exército né?
"Bota a unha pra aumentar papum,bota a unha pra aumentar papum!
Bota pra aumentar papum,bota pra aumentar papum!
Troquei meu playstation por um cílio!
Troquei meu playstation por um cílio!
A minha coca-cola é a chuva do rajadão!
A minha coca-cola é a chuva do rajadão!"Depois fomos caçar mais inimiga né? Aí fomos e achamos 10,mas baleamo todas ela. Logo depois ficou de noite, aí a Danny Bond apareceu né.
—Bora fazer a tcheca balançar comigo! Disse Danny Bond.
Então apareceu um cara lá com uma camisa do Midoriya de Boku no Hero. Então prepararam as luzes e começou a tocar Prikito.
—Aeeee pocs soldadas vamo rebolar! Disse Danny Bond.
Então apareceu uma inimiga e ela disse que não entendeu oque tava acontecendo, então ela deu um tiro no cara que tava com uma camisa de Midoriya.
—Ahh,quem foi que fez isso? Disse Danny Bond.
Então ela foi revistar todas as poc da festa neh? Então Danny Bond viu que não era ninguém da festa,e sim as inimigas.
—Gente agora vamo ter que procurar as inimiga né gente? Disse eu.
—Sim Pabllo! Disse o Jungkook.
—Então Pabllo nós caça amanhã as inimiga pois hoje é pra nós se divertir. Disse Danny Bond.
Então ficamos muito bebadas aiiiii que gostoso gente. Então eu e o Jungkook se beijamo de novo. O Silvio Santos não sabia se divertir, não bebia nem nada,culpa do Bolsonaro.
Então fomos ficar drogadas né? Pois ninguém do nosso exército é normal né pessoinhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pabllo Vittar,Silvio Santos e Jungkook-Uma Viet Drag
Fanfiction[+18]Isso era pra ser uma aula de história ou uma fanfic? Aviso de distorção do tempo!! N esqueçam de votar na fic