Chapter 2 | Conte-me sua verdade.

37 3 0
                                    


O som das gotas grossas de chuva caindo no telhado deixando seu clima gelado enquanto a tempestade caía fora da casa mas ela não era tão ruim quanto a tempestade que se formava no coração da loira. Ela havia travado a frente do celular sua respiração entrecortada sua garganta estava seca e ela buscava coragem para descobrir o que havia acontecido naqueles 5 anos em que ficou fora.

A verdade era que ela foi covarde em fugir como se não ouvesse amanhã, a verdade era também o fato do homem que amou ter ficado tão transtornado com o maldito acidente que a fez fugir, a verdade era que ela si arrependia de ter fugido mas não iria voltar essas eram as duras verdades que ela escondeu de todos naquela ilha. Anos poderiam se passar mas ela ainda estaria queimando ela ainda sentiria as chamas daquele maldito incêndio.

- Mamãe você tá bem?

A pequena loira perguntou com as mãos juntas a frente do corpo em um sinal de vergonha e medo, Kara identificou na hora que tinha tido um pesadelo.

- Teve um pesadelo?

A loira mais velha perguntou enquanto largava o celular e pegava a pequena nos braços para levá-la para o quarto.

- Sim... A gente tava numa cidade enorme! Mas do nada as coisas ficavam escuras e eu não conseguia achar você ou o mano. E tinha um homem lá também só que ele caiu na escuridão antes de eu conseguir chegar nele.

A pequena narrou o que ocorreu em seu sonho enquanto era carregada de volta para o quarto. A loira abriu um pouco a porta do quarto e passou por ela indo até a cama de lençóis lilás de florzinhas brancas ela pousou a pequena na cama e a embrulhou.

- Mamãe como era o papai?

Kara respirou fundo antes de achar a resposta.

- Ele era doce, gentil, bondoso e tudo que a de bom no mundo ele era mais humano que a própria humanidade. Ele era muito, muito, muito bonito ele era inteligente e seguro, confiante você podia aprontar qualquer uma com ele e ele apenas iria rir e sorrir pra você ele era especial, ele me fazia voar e aliás ele era ótimo no trabalho dele.

Kara sorriu com as lembranças boas que tinha enquanto acariciava os cabelos loiros da filha.

- Por que ele não tá com a gente agora?

Aquela pergunta fez o coração de Kara aperta ainda mais forte.

- Porque apesar dele ser todas as coisas boas, meu amor, existe maldade no mundo e uma coisa aconteceu e machucou muito o seu pai o que ocasionou a ele quebrando muitas promessas pra mamãe.

Kara explicou tentando se manter firme na frente da pequena.

- Ele tinha jurado de dedinho? Você diz que não pode quebrar promessa de dedinho.

A loira riu em resposta e suspirou.

- Não ele não jurou de dedinho ele deu a palavra dele e talvez isso tenha machucado mais a mamãe. Já está tarde meu amor você tem que dormir amanhã você tem aula amanhã.

- Tá bom! Boa noite mamãe.

Kara beijou o topo da cabeça da pequena levantando da cama e andando até a a porta.

- Boa noite meu amor.

✧✧✧

O relógio marcava exatas 13:30 quando ela terminou de passar a geleia de maçã no pão e colocou as duas bandas juntas no pote verde de tampa transparente e colocou os bolinhos de laranja e limão com cuidado dentro da lancheira junto com os chips de maçã. Ela terminou de colocar os lanches na lancheira e fez um laço com o pano laranja pastel que estava dentro da lancheira por fim fechou a lancheira e pegou a garrafinha com suco de uva concentrado.

 Symphony.Onde histórias criam vida. Descubra agora