O som do mar dançava por toda casa a beira-mar a areia entre seus dedos a deixavam ligeiramente entorpecida enquanto observava o mar o que vinha depois dele com medo de seus mais tenebrosos pesadelos vissem até si. Puxou e apertou o casaco que usava ainda mais contra seu corpo com aquele simples pensamento de ser arrancada de sua simples vida na ilha ou que o motivo por seus medos e anseios virem até si a roubando de sua simples vida naquela Ilha.Os dois cachorros corriam contra o vento gelido da brisa beira-mar a pelagem branca do menor e mais novo cachorro se destacava em meio a todo aquele azul escuro, pressagio de tempestade, e o de pelagem negra como a escuridão, maior e mais velho também se destacava em meio aquela eminente tempestade. Seu coração apertava ainda mais de medo e ansiedade como se a qualquer momento fosse ser tirada de sua simples e amada vida.
- Flake! Blake! Vamos pra casa.
Ela gritou chamando a atenção dos dois animais. Ela voltou a andar para o cais de madeira velha, que anunciava ser trocada antes da chegada do inverno, pegou suas sandálias largadas no meio da curta escadinha de madeira velha que rangia quando um passo em falso era dado ainda mais quando os cachorros a subiam apressados fazendo com que a escada velha cedesse ainda mais. Ela trilhou seu caminho para casa com sua mente sendo constantemente levada as duas crianças que em menos de 20 minutos sairiam da escola.
Sua vida havia mudado muito durante aqueles 6 longos anos isso era dado ao fato de seu lar ser, agora, uma velha casa beira-mar com infiltrações, que antes do inverno deveriam ser concertadas, e não mais seu confortável e compacto apartamento no centro da cidade. A velha casa de coloração amarela desgasta que implorava por uma mão de tinta e branca que também nescessitavam de pintura, havia musgo ou algo parecido no telhado e nas calhas, a madeira da varanda começava a ficar podre e antes que um acidente acontecesse deveriam ser trocadas, as telas de proteção contra os mosquitos ainda estava intactas desde a última arrumação, a sala de estar era um misto de sala/cozinha/sala de jantar tudo dividido apenas por um balcão de mármore branco amarelado o cano da pia da cozinha entupia uma vez ou outra.
Ela subiu as escadinhas da varanda e abriu a porta para que os dois cachorros pudessem entrar também logo em seguida entrou e fechou a porta sendo recebida pelo calor reconfortante do aquecedor, um item que felizmente nunca quebrava ou falhava, a parte interna da casa também implorava por uma mão de tinta. O verde água das paredes estava mais para branco gasto o carpete bege estava escuro demais para ser dado como uma cor clara o sofá de 3 assentos marrons estava desgasto mas utilizável a poltrona aonde sentava nescessitava ser posta ao sol por conta do mofo, aquilo podia prejudicar as crianças, fez uma nota mental de que deveria arrumar aquilo ainda manhã.
A casa tinha 3 compartimentos a mais: o quarto de seus pequenos, seu quarto e um banheiro. Por sua sorte aquele simples banheiro nunca lhe derá um único problema a não ser a sua primeira noite na casa, a noite em que a privada entupiu e o chuveiro decidiu quebrar lhe trazendo grande dor de cabeça, tirando aquela horrível noite ele nunca mais a decepcionou. A casa podia ter vários problemas e falhas mas ela amava aquela casa com toda a sua força, forá a única que ela conseguiu pagar para morar e foi portadora de várias de suas lágrimas e noites mal dormidas aquilo era o suficiente para fazê-la amalá aquela simples e defeituosa casinha beira-mar.
Ela olhou o relógio e suspirou cansada ao terminar de enxugar os dois cachorros - ambos eram do falecido xerife, Noah, um gentil e sério senhor, que lhe ajudava sempre que tinha problemas mas infelizmente veio a falecer devido a sua doença terminal e seu filho, Stiles, não teve forças para continuar com os dois animais os deixando sobre a guarda da mulher meses antes de ir embora - ela levantou do chão e pegou seu casaco saindo pela porta da frente em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symphony.
FanfictionKara Danvers fugiu e escondeu-se em uma ilha ao longe de sua antiga vida e de seus demônios. Anos após sua fulga uma velha conhecida aparece fazendo a vida de Kara mudar drasticamente. Kara fica diante de um dilema: Voltar para sua antiga vida ou...