capítulo 1: Nossa história

573 18 5
                                    

                           Chase P.O.V
Já faz um ano desde que eu comecei a namorar o Marshall e tenho que dizer esse ano que eu fiquei com ele foi o melhor ano da minha vida! Eu amo demais o Marshall e ele me faz tão feliz, mas claro tivemos nossas discussões mas nenhum casal é perfeito mas somos felizes juntos.

Já estava de manhã e eu já havia acordado do lado do amor da minha vida, eu olhei pro relógio e era 6:23 da manhã já era hora de levantar temos que levantar cedo por que nunca se sabe quando vamos precisar sair pra uma missão.

Chase: Mor já tá na hora de acordar. (Digo com uma voz doce)

Marshall: Só mais cinco minutos...

Chase: (suspira) Ok mas você já sabe o que acontece com quem acorda tarde né? Não ganha beijo de bom dia.

Marshall: Opa! Acordei! Cadê o meu beijo?

Chase: kkkk tá aqui. (Falo dando um beijo na boca dele)

Marshall: Eu já te disse que te amo?

Chase: Já mas eu não vou reclamar se você disser de novo. (Digo com uma voz fofa)

Marshall: kkk Te amo Chase e sempre vou te amar.

Chase: Também te amo e sempre vou te amar!

Marshall: Vamos tomar café da manhã? Tô com fome ;-;

Chase: Sim vamos, o que você acha de eu cozinhar hoje?

Marshall: Sim! Por favor!

Chase: Seu pedido é uma ordem minha rainha kkkk (Digo me curvando)

Marshall: kkkkk

Depois de uns minutinhos conversando fomos em direção a cozinha, o que eu poderia preparar?

Nota do autor:
Olá gente! Desculpa pelo capítulo curto eu não sabia como começar mas eu prometo compensar no próximo capítulo!

Seremos sempre um sóOnde histórias criam vida. Descubra agora