Capítulo 2: Um jantar romântico.

424 16 10
                                    

                               Chase P.O.V

Tínhamos terminado de comer e eu tava pensando em chamar o Marshall pra um jantar, já fazia tempo que não saíamos assim e poderia ser legal.

Chase: Marshall o que você acha da gente jantar fora hoje?

Marshall: Eu adoraria!

Chase: Ótimo! Quer ir aonde?

Marshall: Hmm que tal irmos naquele restaurante italiano?

Chase: Claro! Adoro aquele lugar!

Marshall: Quando vamos sair?

Chase: Que tal as 20:00?

Marshall: Perfeito!

Chase: Ok marcado!

Marshall: Bom ainda são 9:38, o que você acha da gente assistir série?

Chase: Claro!

Quebra de tempo.

                           Marshall P.O.V
Eu estava na minha casinha me arrumando para o encontro com o Chase, o que eu devo vestir? Algo fofo? Algo sexy? Ou algo casual? Acho que vou com algo fofo mesmo então eu peguei as roupas e me vesti eu estava com (gente eu não sei descrever roupa então imaginem um visual fofo) eu já estava pronto só tinha que pegar minha carteira e meu celular  eu fui na minha mesinha e peguei a minha carteira e meu celular e percebi que eu tinha uma chamada perdida do Chase então resolvi ligar de volta.

Marshall: Oi Chase desculpa tava me arrumando, por que me ligou?

Chase (no telefone): É que eu já tô pronto e tô te esperando aqui na minha casinha.

Marshall: Ok já tô indo, te amo ^w^

Chase (no telefone): Também te amo ^w^

Eu desliguei a chamada e fui pra casinha do Chase, a noite tava linda o céu estava cheio de estrelas e todas eram lindas mas claro nenhuma superava o Chase, quando cheguei na casinha dele ele me deu um beijo na bochecha e eu também dei um beijo nele.

Chase: Uau você tá muito lindo nessa roupa!

Marshall: Obrigado! Você também tá bonito!

O Chase tava com uma roupa casual com uma jaqueta preta e uma camiseta preta escrita "i ❤️ my boyfriend" eu tinha dado aquela camisa pra ele de presente de 11 meses de namoro e ele tamo tava com uma calça jeans cinza.

Chase: Vamos? (Me diz estendendo sua pata)

Marshall: Não precisa nem perguntar. (Digo pegando na sua pata)

Entramos no veículo dele e fomos para o restaurante demorou uns 13 minutos pra chegarmos ele estacionou o carro e ele fez o clichêzinho de abrir a porta pra mim mas devo admitir que gosto quando ele faz isso, é tão romântico, entramos no restaurante e era lindo tava cheio de gente lá e o lugar era bem iluminado, tinha até uma fontezinha no meio do restaurante.

Chase: Que tal sentarmos alí?

Marshall: Pode ser.

Nos sentamos em uma cadeira perto da fonte era um lugar perfeito alí por ser perto da fonte dava um ar bem romântico pro jantar.

Chase: Tá gostando?

Marshall: Tô amando! Esse lugar é lindo!

Garçom: O que os senhores vão querer?

Marshall: hmmm eu vou querer uma lasanha de queijo.

Chase: O mesmo que ele.

Garçom: Algo para beber?

Marshall: (pensamento: O leite do Chase) Eu vou querer um suco de maracujá com leite.

Chase: Eu vou querer uma coca.

Garçom: Ok já venho com o pedido de vocês.

Depois de uns minutos o Garçom veio com o nosso pedido, a lasanha tava ótima! E o suco também, pagamos a conta e voltamos para o farol.

Marshall: Posso dormir com você hoje?

Chase: Não precisa nem pedir meu amor.

Trocamos de roupa para dormir e como eu tava na casinha do Chase eu tava com preguiça de ir na minha casinha pegar roupa e pedi pro Chase uma emprestada, como ele é mais alto que eu a camisa tava grande em mim então fiquei só de camisa e cueca.

Chase: Você tá me provocando?

Marshall: O que você quer dizer com isso? (Digo num tom de voz sexy)

Chase: Me parece que alguém quer brincar comigo.

Marshall: e seu eu quiser? Você brinca?

Chase: Claro que sim vem aqui vem.

Nota do autor:
Alguém vai ficar sem andar amanhã 7w7
Bom esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado! ^w^

Seremos sempre um sóOnde histórias criam vida. Descubra agora