Capítulo 5: Um tempo com você.

266 12 2
                                    

                               Chase P.O.V
Estávamos indo para o evento todo mundo estava ansioso e eu confesso que eu também estava ansioso, não vejo a hora de passar um tempo com o amor da minha vida, e eu tenho certeza que ele também está ansioso pra passar um tempo comigo, sim nós já passamos o dia todo junto mas o que eu quero dizer é que nós vamos passar o tempo junto em um parque de diversões e nós nunca fomos em um lugar assim juntos pelo menos não como namorados mas agora isso vai mudar!

Marshall: Eu não aguento mais esperar! Quando é que isso vai abrir?

O parque estava abrindo ainda, digamos que todo mundo tava tão ansioso que fomos cedo demais.

Chase: Mor se acalma um pouco assim você vai ter um treco.

Marshall: Tá ;-;

Chase: Eai gente estão ansiosos?

Rocky: O se tô.

Zuma: Eu tô quase explodindo de ansiedade!

Skye: Eu quero ir na roda gigante ;-;

Rubble: Será que vão ter cachorro quente?

Chase: E como sempre o Rubble pensando em comida kkkkkk.

Rubble: Fazer oq? Não consigo resistir kkkkkkk.

Depois de uns quinze minutos esperando o parque abriu e já tinha um monte de gente na frente esperando entrar ou seja tava todo mundo atropelando todo mundo.

Chase: (pega na mão do Marshall) Vamos?

Marshall: Claro!

Entramos no parque e tinha um monte de coisa! Tinha um lugar com carrinho bate-bate tinha até um negócio de tiro pra ganhar aquelas pelúcias e tinha bastante coisa pra fazer mas o que mais chamava atenção era a roda gigante e o túnel do amor a roda gigante tava brilhando e com corações com luzes pra enfeitar e não ficou tão brega assim, o túnel do amor tava pintado de rosa e cheio com luzes vermelhas e corações mas só que dessa vez tava meio brega.

Marshall: Eai? O que achou?

Chase: Tem bastante coisa pra fazermos! O que vai querer fazer primeiro?

Marshall: Não sei ;-; tem tanta coisa.

Chase: Que tal irmos na roda gigante?

Marshall: É uma boa ideia!

Chase: (pega na mão do Marshall) Então vamos!

Está sendo bom passar um tempo com o Marshall como eu já disse nós passamos o tempo junto todo dia mas hoje é algo especial sabe? Bom eu só quero aproveitar esse tempo com ele.

Chase: Ei mor.

Marshall: Sim?

Chase: (beija o Marshall) eu te amo muito.

Marshall (retribui o beijo) eu também te amo muito.

Chase: Vamos pra roda gigante.

Marshall: Ok!

Entramos na roda gigante e ela começou a rodar a vista era linda! Claro o Marshall era mais bonito.

Marshall: Nossa aqui em cima é tão lindo!

Chase: Verdade, mas você é mais bonito hehehe.

Marshall: (Beija o Chase) Seu bobo kkkk.

Chase: Hehehe fazer o que eu sou assim desde que eu nasci.

Depois que descemos da roda gigante fomos comer pois estávamos morrendo de fome! Comemos hambúrguer e batatas fritas estavam ótimas.

Marshall: Que tal irmos para o carrinho bate-bate?

Chase: Vamos!

Quebra de tempo.

Marshall: Nossa cansei.

Chase: Também kkk, vamos voltar pro farol?

Marshall: Sim já estou morto de cansaço.

Nota do autor:

Oi gente me desculpa pelo capítulo curto é que eu não tô muita criatividade esses dias ;-;

Seremos sempre um sóOnde histórias criam vida. Descubra agora