Marshall P.O.V
Já estava de manhã (Autor:agora que eu percebi que eu quase sempre começo assim ;-;) Eu estava de conchinha com o Chase acho que ainda tá cedo por que o Chase ainda não acordou então eu chutaria que deve ser uma 6:00 ainda.
Chase: Bom dia amor (diz com uma voz de sono)
Marshall: Bom dia moh ^w^
Chase: Dormiu bem?
Marshall: Com aquela noite incrível não tem como eu ter dormido mal.
Chase: Hehehe
Marshall: (Dou um beijo nele)
Chase: (Devolve o beijo) Vamos tomar almoçar?
Marshall: ALMOÇAR?!
Chase: Sim já é meio dia.
Marshall: ;-;
Chase: Vai querer almoçar ou não?
Marshall: Claro que sim! Tô morrendo de fome.
Chase: Ok vamos lá então.
Saímos da casinha do Chase e fomos em direção a cozinha eu tava morrendo de fome! Não aguento ficar mais um minuto sem comer!
Depois do almoço eu e o Chase fomos para a sala assistir algo com o Zuma e o Rocky.
Rocky: Gente o que vocês acham da gente ir pra uma balada?
Marshall: Que?
Rocky: A gente ir pra uma balada pra virar a noite o que vocês acham?
Marshall: Se o Chase quiser eu vou.
Chase: Por que eu que tenho que escolher? ;-;
Marshall: Por que eu sei lá.
Chase: Tá então a gente vai.
Marshall: Ok ;-;
Rocky: Então vamos aproveitar a tarde pra dormir um pouco por que essa noite a gente não dorme!
Zuma: É!
Marshall: (Pensamento: eu já tô me arrependendo dessa ideia) Bom então vamos dormir.
Chase: Bom descanso pra vocês! (Pega na minha mão) vamos amor?
Marshall: Sim!
Fomos pra casinha do Chase dormir e eu tenho admitir com ou sem essa balada eu já ia dormir a tarde mas só que eu queria dormir a noite também ;-;
Quebra de tempo: 20:49
Chase: Eai o que você vai usar na balada?
Marshall: Não sei... Será que eu devo me arrumar muito? Ou será que eu ficaria parecendo que eu me arrumei demais?
Chase: (me abraça por trás) Usa o que você se sentir confortável.
Marshall: Ok.
Uma coisa pra eu me sentir confortável? Gostei da ideia!
Eu peguei um moletom vermelho mas coloquei uma camiseta por baixo no caso de eu tirar o moletom, e coloquei uma calça jeans branca.
Marshall: Eai? Como eu tô?
Chase: Bonito como sempre, e muito gostoso... Como sempre kkk.
Marshall: (cora) E você vai usar o que?
Chase: Bom eu vou usar algo pra parecer que eu sou superior no caso de alguém querer dar em cima de você >:(
Marshall: Uepa calminha aí! Que ciúmes é esse? Você sabe que eu nunca te trocaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seremos sempre um só
RomanceContinuação de O sol e a lua Já faz um ano desde que Chase e Marshall começaram a namorar será que esse relacionamento irá continuar de pé?