Capítulo 6: Planos.

278 12 0
                                    

                            Chase P.O.V
Já era de manhã e eu acordei ao lado do dálmata que eu tanto amo, eu estou muito feliz de ter ele na minha vida e eu espero que a gente continue junto por muito tempo, falando nisso eu tenho que pensar como eu vou pedir ele em casamento.

Marshall: (boceja) bom dia meu amor ^w^

Chase: Bom dia Mozão ^w^

Como é que ele pode ser tão fofo dormindo? Desse jeito eu não aguento ;-;

Marshall: Vamos tomar café da manhã?

Chase: Sim, eu tô morrendo de fome.

Saímos da minha casinha e fomos até a cozinha e todo mundo já tava lá comendo, nem nos esperaram...

Rocky: Bom dia!

Chase: Bom dia!

Marshall: O que tem pro café da manhã?

Rubble: Pão, Nescau, frutas e pão de queijo UwU

Chase: Parece que alguém tá fazendo a festa já  kkkkk.

Rubble: Claro!

Marshall: Bom (pega uma fruta) melhor comermos antes que acabe.

Chase: É, melhor mesmo.

Depois de comermos fomos assistir uma série na sala, como todo mundo gosta da mesma série não foi difícil escolher.

Chase: (fala susurrando) ei Rocky.

Rocky: que?

Chase: preciso da sua ajuda com uma coisa.

Rocky: Pode falar.

Chase: Não posso falar aqui.

Rocky: Me encontra na minha casinha então.

Chase: Ok.

Rocky: Aih gente acho que vou dormir um pouco tô meio cansado.

Zuma: Eu vou com você!

Rocky: (olha pro Chase com uma cara de "ele pode vir junto?)

Chase: (faz sim com a cabeça)

Rocky: Então vamos Mor. (Vai em direção a porta)

Zuma: Vejo vocês depois! (Segue o Rocky)

Eu esperei uns cinco minutos pra não ficar muito suspeito.

Chase: Eu vou dar uma volta.

Marshall: Quer que eu vá junto mor?

Chase: Não precisa não.

Marshall: Tá bom então.

Chase: (vai até a porta)

Ok só ir até a casinha do Rocky agora.

Chase: (bate na porta) Rocky!

Rocky: (abre a porta) Eai, o que queria conversar?

Chase: Eu vou pedir o Marshall em casamento!

Rocky e Zuma: QUE?! QUE LEGAL!

Chase: Hehehe.

Rocky: Já tem alguma ideia de como você vai pedir ele?

Chase: Na verdade não, por isso eu vim aqui eu queria uma ajuda.

Zuma: Então você veio ao lugar certo amigo!

Rocky: É! Vamos ajudar você!

Chase: Muito obrigado gente!

Nossa eu tô tão feliz que isso realmente tá acontecendo, eu vou pedir o Marshall em casamento! Heh eu ainda lembro direitinho de como nosso romance começou.

Flashback on

Chase: (Suspira) Marshall eu tô tão feliz que você ainda esteja aqui comigo...Por que eu tô dizendo isso? Heh é por que... Eu te amo...eu sempre te amei...e...eu sempre vou te amar...eu só queria ter coragem de te dizer com você acordado.

Nesse momento o Marshall abriu os olhos e me deu um sorriso, o mais fofo e lindo que eu já vi.

Marshall: Mas eu tô acordado, e eu também te amo Chasey.

Nesse momento eu me inclinei para beija-lo e ele também, a gente tava se beijando! Eu tava tão feliz naquele momento, foi um beijo quente cheio de paixão só nos paramos de nos beijar por que faltou ar.

Chase: Marshall.

Marshall: Sim?

Chase: Você quer namorar comigo?

Marshall: MEU DEUS SIM!!!!

Então a gente se beijou de novo eu finalmente comecei a namorar com o cara que eu sempre quis e eu tava tão feliz esse era o melhor dia da minha vida por mais que tenha acontecido muita coisa ruim esse beijo e o começo do nosso namoro compensou tudo.

Marshall: Chase eu te amo.

Chase: Eu também te amo Marshy, agora e para sempre.

Flashback off

Aquele dia foi difícil mas tudo terminou bem, e eu agora eu tô com Marshall e eu sou o Pastor alemão mais feliz do mundo por essa dádiva, eu jamais quero perder o Marshall.

Chase: Bom eu vou voltar lá pra sala se não vai ficar estranho.

Rocky: Beleza.

Zuma: Tchau Chase!

Chase: Tchau! (Sai da casinha do Rocky e volta pra sala)

Bom já tenho ajuda do Rocky e do Zuma, eu não vejo a hora de pedir ele em casamento! Eu tô tão ansioso! Mas também estou com um pouco de medo e se ele não estiver pronto pro casamento? Aaahhhh! Para de pensar assim Chase! Ele vai aceitar, ele te ama.

Marshall: Oi Chase! Como foi sua caminhada?

Chase: Foi boa! Mas eu senti sua falta. (Fala deitando perto do Marshall)

Marshall: Eu também senti sua falta.

O Marshall sempre foi tão bom comigo, a gente já teve umas brigas mas nós sempre se resolvemos.

Flashback on.

Eu e o Marshall estavamos do lado de fora de uma festinha estavamos discutindo por que o Marshall queria dançar mas eu não tava muito afim.

Marshall: Vai Chase só uma dança!

Chase: Eu já disse que eu não quero!

Marshall: Argh para de ser um babaca!

Chase: AH eu tô sendo babaca? E você tá sendo um mimadinho!

Marshall: Vai se ferrar Chase!

Chase: (suspira) Marshall, chega de brigar, desse jeito a gente só vai piorar as coisas.

Marshall: É... Desculpa Chase.

Chase: Vem, vamos dançar.

Marshall: Eba!

Flashback off.

Nosso relacionamento foi Incrível! Fizemos tantas coisas juntos, rimos, nos "divertimos" 7w7 e agora eu vou pedir ele em casamento! Quem diria, há um ano atrás eu era um pastor alemão que não conseguia dizer a um dálmata que eu o amava kkkk.

Marshall: Chase.

Chase: Sim?

Marshall: Eu tava aqui pensando em o que você acha de irmos jantarmos fora?

Chase: Eu acho uma ótima ideia! (Olha o relógio) e dá tempo de a gente se arrumar.

Marshall: Então vamos!

Chase: Vamos!

Nota do autor:

Oi Gente! Eu queria pedir desculpas mais uma vez pela demora dos capítulos é que eu comecei a escrever uma história nova e eu tô me dedicando muito nela mas eu prometo que eu vou tentar postar mais cap dessa fic bom vejo vocês no próximo capítulo!

Seremos sempre um sóOnde histórias criam vida. Descubra agora