Capítulo 27- Nossa Música

23 4 0
                                    

Samuel

Hoje com toda certeza vou fazer a melhor das surpresas pro meu amor, tem uma coisa que adoro fazer e que ninguém da minha família sabe (acho pelo menos) , gosto de cantar nos meus momentos sozinho como no banho, adoro a maneira que a música age em nós seres humanos , no geral todos gostam de música, alguns de um tipo outros de outros tipos mas tudo é música, ela tem o poder de nos animar, emocionar , contagiar e isso é muito interessante!

Pensando em fazer uma surpresa pra ela e lembrando desse meu hobby montei uma noite incrível pra nós dois, estou nervoso confesso mas animado também.

São sete e quinze e já estou parado no portão da casa da Esmeralda, já avisei ela por mensagem e estou aqui fora fechando a porta pra ir lá dentro falar com ela. Nem vou entrar na garagem porque já vamos sair mesmo.

Após um minuto a porta é aberta, meus olhos olham pausadamente pra cada detalhe dessa linda namorada que tenho, ela está usando uma roupa bem diferente do que de costume, está com uma calça jeans de cintura alta, um top preto deixando um pedaço de pele a mostra e uma jaqueta preta de couro lindíssima, a maquiagem é estilo de noite e os cabelos pretos longos ondulados estão soltos formando aquela cascata incrível que amo. Enfim ela está deslumbrante!

- Nossa meu amor você está muito linda, incrível, deslumbrante ! Digo e damos um beijo demorado.

- Obrigada muka , quis fazer algo diferente pra te surpreender também, que bom que gostou! Vamos, estou pronta.

- Vamos minha musa da beleza, amore meu!

Estendo meu braço e vamos para o carro.

Ainda não disse o destino do nosso passeio de hoje assim que paro o carro na frente do barzinho percebo que ela fica olhando analisando o lugar.

-Chegamos meu anjo, tenho certeza que vai gostar desse lugar.

Desço e vou do outro lado abrir a porta pra ela.

Vamos de mãos dadas lá pra dentro e não posso deixar de notar que todos os homem ficam olhando pra minha namorada, sinto ciúme e isso me incomoda, nenhum é burro o suficiente pra continuar olhando assim que me vêem e isso reduz me incômodo.

Sentamos em uma mesa no centro do lugar, o garçom chega e peço uma garrafa de vinho pra gente.

O espaço é estilo rústico , as paredes são todas revestidas de madeira e os detalhes em marrom e bege , bem elegante na minha opinião, tem uma banda tocando e o clima está bem agradável, jajá vai ser a hora da minha surpresa.

Que lugar lindo Samuel , adorei amor! Bem bonito aqui e tranquilo também.

- Esse estilo rústico me atrai, é tudo bem aconchegante, imaginei que você iria gostar.

Ficamos por meia hora conversando e tomando a taça de vinho até que anunciam que a hora do karaokê começou e pede pra que o primeiro cantor da noite suba ao palco, nesse momento meu coração acelera e levanto da mesa, dou um sorriso nervoso em direção a Esmeralda e ela fica com os olhos arregalados olhando eu me levantar.

Subo ao palco, sento no banquinho de madeira alto que tem em frente ao microfone e espero o toque de fundo começar, fecho os olhos e canto pensando nela , na Esmeralda, a mulher da minha vida , a música que escolhi  " All Of Me" ( John ).

Assim que começo a cantar o nervosismo some e abro os olhos olhando pra Esmeralda e ela está com os olhos marejados , emocionada e isso faz a emoção da música tomar conta de nós dois e nos ligar de alguma maneira , é incrível.

Quando termino desço e ouço os aplauso de quem está ao nosso redor e ela se levanta e me dá um abraço e depois um beijo apaixonado, os aplausos aparecem de novo e me sinto em um romance de livro, é surreal.

Depois que nos sentamos outra pessoa sobe ao palco e continua o karaokê normalmente.

- De verdade Samuel, incrível é uma palavra muito pequena pra definir o quão especial e incrível você é, você é a pessoa mais especial que já conheci, eu te amo, te amo muito, e quero fazer de você pra sempre o homem mais feliz desse mundo. Obrigada por isso tudo, estou encantada, pasma e muito emocionada. Te amo!

- Eu que te amo mais que a mim mesmo, você é a mulher da minha vida e mesmo após uma vida de surpresas vai se pouco perto do que você merece, te amo de verdade faço o que for por você, te quero comigo pro resto da minha vida!

Nos beijamos por cima da mesa e ficamos alguns minutos só nos olhando.

Depois de pedirmos e comermos algo resolvemos ir pra minha casa, combinamos agora de última hora assitir a um filme em casa e vamos fazer um cine pipoca . Vai ser incrível como tudo é ao lado dela.

Seguimos juntos e ela não para de me olhar com um olhar apaixonado que me dá um calor no corpo todo.

Agradeço muito a Deus pela oportunidade que ele está me dando, vou valorizar isso a cada dia.

É ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora