Boa tarde senhor! Seja bem vindo! Falo impressionada me deparando com o par de olhos azuis escuros mais lindos que já vi na vida.
Obrigado Senhora! Pode me levar a sala do Carlos por gentileza? Ele diz e por incrível que pareça a voz é ainda mais incrível que o olhar, sinto até um arrepio na espinha.
Senhorita! Corrijo no mesmo instante por impulso, e já me arrependo. Queira me acompanhar! Falo e me mexo tentando disfarçar que fiquei impressionada.
Deixei ele na sala do Senhor Carlos e voltei o mais rápido que pude a minha mesa
Mas o homem é um encanto, nunca tinha visto alguém tão lindo quanto ele, bem mais alto que eu, muito cheiroso, tem os cabelos negros e lisos bem penteados como se cada fio tivesse seu devido lugar arrumado, uma barba bem aparada e desenhada que só o torna ainda mais atraente, e além disso a voz linda parece daqueles locutores de rádio que passamos a vida imaginando se realmente existem de tão incrível que são suas vozes.
Tento me recompor e voltar aos meus afazeres, mas em vão, pois só consigo me concentrar na lembrança da sensação que senti ao ver aquele ser maravi-lindo na minha frente.
Sou interrompida em pensamentos quando ouço o barulho da porta sendo aberta e vejo os dois homens saindo com um sorriso no rosto de ambos, indicando que a reunião foi proveitosa e é inevitável pra mim não reparar no sorriso lindo daquele homem , que só de olhar me faz querer sorrir também.
Mas uma vez tento me acalmar mentalmente e aparentar tranquilidade ao ver Carlos e o homem vindo em minha direção, já começo a sentir meus batimentos cardíacos aumentarem.
- Esmeralda com todo prazer te apresento nosso mais novo sócio, Samuel Delinsk! Carlos diz todo animado.
- Samuel essa é uma das minhas mais preciosas funcionárias, Esmeralda Santana! Ele diz e fico sem jeito.
- É um prazer Senhorita! O senhor lindeza me responde e estende as mãos para mim, enfatizando a palavra senhorita, o que mostra que prestou atenção na minha pequena correção de uns minutos atrás.
- O prazer é todo meu! Mais uma vez seja muito bem vindo Senhor Samuel , respondo tentando soar o mais formal que consigo estendendo a mão em resposta.
O aperto é rápido e normal mas me permite sentir o toque macio e quente das mãos dele.
- Muito obrigado pela reunião, nos vemos em breve, vejo Samuel se despedindo e dando uma olhada discreta em minha direção antes de sair deixando seu perfume delicioso na sala.
Minha sala fica ao lado da de Carlos, mas sempre nos comunicamos pelo telefone, como na maioria das empresas. Após a saída de Samuel, voltamos cada um aos seus encargos, e nos falamos pouco, já que tínhamos muitos relatórios a serem revisados, principalmente agora que teríamos que por a par de tudo o tal Samuel, que será um novo sócio da empresa!
Aínda nem consigo acreditar que vou trabalhar com esse homem, parece bom de mais pra ser verdade, e por mais incrível que pareça me lembro que não pensei em Dylan desde a hora que sai de casa.
Acho que meu primeiro dia de trabalho está sendo produtivo e agitado.
Ao fim da tarde organizo todas as coisas antes de pegar minha bolsa para sair do prédio e passo na sala do Carlos pra ter certeza que estou liberada, então sem mais nenhuma pendência me despeço dele e desço pelo elevador em direção a saída do prédio!
Estou bem cansada mas ao mesmo tempo muito aliviada pela certeza de que pelo menos essa noite conseguirei dormir, sem ter os pesadelos de noiva sendo abandonada me fazendo perder o sono!
Porém ao chegar a rua pronta pra fazer sinal pedindo um táxi, percebo um carro preto muito luxuoso, com um motorista em pé ao lado da porta me olhando, como se esperasse que eu entrasse logo!
E sem muito tempo pra pensar vejo Samuel vindo na minha direção com o braço estendido indicando que eu segura-se nele!
Sem entender nada, muito menos minha atitude impulsiva, me vejo enganchando meu braço no dele em resposta e sendo guiada ao lindo carro de luxo preto.
Quando o carro começa a se movimentar ouço aquela voz maravilhosa novamente!
- Esmeralda não é mesmo? Diz me encarando de uma forma misteriosa.
- Sim senhor! Respondo sem saber como agir e me sentindo um pouco sem jeito por ter entrado no carro daquele jeito.
- Sem o "senhor" por favor, assim me sinto velho! Ele diz e sorri. -Carlos me disse que por esse horário a empresa estaria fechando, e pensei em te dar uma carona! ele me contou o que aconteceu com você e acho que nada melhor que voltar pra casa com mais conforto depois de um dia de trabalho e tantas emoções pelas quais sei que você passou.
Agora sim estou sem graça! Como o Carlos pôde falar de algo tão delicado com alguém que eu nem conheço direito, me sinto tão envergonhada que não saiu um som sequer da minha boca. Devo até estar vermelha pois sinto minhas bochechas esquentarem.
Mesmo estando em um estado de paralisia, sei que devo ao menos agradecer a gentileza desse homem tão misterioso, então com muito esforço faço as palavras saírem:
- Muito obrigada! Ele apenas assente me olhando pós alguns segundos.
Após vinte minutos constrangedores de puro silêncio, chegamos a rua do meu prédio e sem pensar muito bem saio o mais rápido que posso do carro e nem espero o motorista abrir a porta ,a vergonha é tão grande que acabo agindo agindo dessa maneira!
Quando chego ao meu quarto olho pela janela e vejo que o carro já se foi.
E agora? o que o mais novo sócio da empresa vai pensar de mim? Que além de noiva abandonada, sou mal agradecida e doida? Espero ainda ter tempo de concertar essas primeiras impressões precipitadas.
Aliás como ele sabia meu endereço? Ah, já até imagino...Carlos! Com certeza!
Deixo minha bolsa em cima da cama e vou direto tomar banho, passam das sete e quinze e estou morta de cansaço, quero apenas cair na minha cama e dormir um pouco.
Durante meu banho fico lembrando de tudo que aconteceu no dia de hoje e quando me lembro do Samuel fico toda estranha, sinto umas coisas no estômago e fico meio nervosa além de ter instantemente um sorriso no rosto. Sei lá, deve ser por ter ficado com vergonha pelo jeito que agi perto dele.
Do momento em que entrei naquele carro até chegar em minha casa o cheiro gostoso do perfume dele ficou inundando minhas narinas e confesso... que cheiro bom ele tem, eu acho que o cheiro dele se encaixa no termo "cheiro de homem".
Por mais que eu não queira admitir me sinto atraída por ele. Nunca tive essas sensações com o Dylan, talvez por que ele era diferente. Era calmo, aparência comum, olhos castanhos , meio baixo e muito tagarela, ele falava a beça.
Após uns minutos saio do meu banho, coloco um pijama de seda preto e vou a cozinha. Não estou com muita fome, por isso só tomo um copo de leite e como uns biscoitos.
Vou ao banheiro, escovo os dentes, sigo para o quarto e me deito, sentindo um leve cansaço. Penso mais um pouco no meu dia de trabalho e é claro no Samuel e pego no sono sorrindo.
No dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ela
Storie d'amoreTudo começou no dia do seu casamento, Esmeralda, uma mulher linda, e feliz por estar prestes a se tornar esposa de Dylan Carter, é rejeitada em pleno os votos no altar. Mesmo não sendo a melhor opção, o quase esposo dela decide no último momento que...