Capítulo 5 - É ela

55 3 0
                                    

Samuel

Quando decidi conhecer a empresa, estava mais que decidido a me tornar sócio, pois já havia coletado algumas informações a respeito dela com o Carlos, um antigo conhecido meu, e estava apenas esperando um tempo na minha agenda para ir fechar negócio, além de arrumar pessoas de confiança pra cuidarem dos outros investimentos enquanto vejo esse.

Mesmo sendo a menor de todas as que já investi, a qualidade dos produtos e suas variedades chamaram minha atenção e foram o motivo do meu interesse!

Sou um sortudo de família rica, sempre tive tudo do bom e do melhor, mas apesar disso, sempre trabalhei duro pra fazer o dinheiro continuar rendendo e pelo visto deu certo, pois pelos comentários das revistas de fofocas, sou um jovem milionário lindo e bem sucedido!

Se está achando que sou daqueles cafajestes que não amam e só sabem usar as mulheres por ser rico, está achando errado, não vou mentir, já fiquei muitas e muitas vezes só por ficar, mas nunca fui mentiroso e sempre deixei bem claro que não queria algo sério com nenhuma da mulheres que me envolvi.

Eu juro que tentei, namorei sério duas vezes na expectativa de sentir por alguém esse amor de que tanto falam, esses iguais os de filme de romance que mostram na tv... mas comigo não deu certo!

Sempre achei e ainda acho que em algum lugar por aí existe a mulher certa pra mim e que quando a encontrar vou saber, e aí sim tudo vai se encaixar! E quando menos dei por fé, a encontrei!

Por telefone combinei com Carlos que em meia hora chego na empresa para nossa reunião, ele me explica por quem vou ser atendido:

- Samuel quero explicar que quem vai te atender vai ser a Esmeralda, ela deveria estar de férias pois estaria em lua de mel mas teve uns imprevistos e não se casou. Ela voltou para o serviço antes do esperado e sendo assim ela que estará nos ajudando no que for preciso. Ele diz e minha curiosidade me faz perguntar:

- Sem querer ser inconveniente, mas o que houve para ela não se casar? Pergunto realmente interessado, nem sei porque, já que nem a conheço.

- Pobrezinha! O noivo sei lá por qual motivo disse que não queria se casar na hora dos votos e foi embora. Ele diz e fico me sentindo estranho. Não fui ao casamento mas soube pelos funcionários colegas dela que foram.

- Ok, nos vemos daqui a pouco então.

Terminamos a ligação e me arrumo pensando nessa tal Esmeralda, como ela deve ser.

Fico intrigado com a história da secretária do meu futuro sócio, é uma história um tanto inusitada e imagino que a moça seja bem feia ou talvez com algum problema pessoal muito grave, sei que posso parecer maldoso com esse pensamento, mas são as primeiras coisas que  única me vem a cabeça.

Qunado chego na empresa vou direto pro andar de cima, pra falar com Carlos e fechar os últimos detalhes do negócio e assim que o elevador abre a imagem que vejo passa bem longe de uma mulher bem feia ou com problemas pessoais graves!

Vejo uma mulher linda, linda não, maravilhosa, deslumbrante na minha frente, meu coração acelera, sinto um negócio no peito, ela está abaixada pegando um lápis que aparentemente acabou de cair e sem querer vejo seus seios no pequeno decote da blusinha que ela usa, assim que ela se levanta e me olha nos olhos sinto minha boca ficar seca, vejo o par de olhos castanhos escuro mais lindos que já vi na vida, uma boca carnuda meio rosada de um batom suave, cabelos escuros lindos e um perfume delicioso! Me sinto totalmente hipnotizado.

Digo um bom dia e ela me deseja boas vindas.

Obrigado Senhora! Pode me levar a sala do Carlos por gentileza? Pergunto tentando disfarçar que estou babando por ela.

Senhorita! Ela corrige no mesmo instante e fico um pouco feliz nem sei porque!

E então começo minha reunião com Carlos, confesso que está sendo bem difícil entender as coisas que ele me diz pois a única coisa que passa pela minha cabeça é a imagem dessa bela mulher na sala ao lado.

Foi só olhar pra ela que percebi! É ela! Tem que ser ela! Eu senti!

Essa é a mulher que eu tanto esperei pra ser a mulher da minha vida e agora ainda não sei muito bem como, mas vou conquista-la e mostrar que eu sou o homem da vida dela, e que por isso não se casou, porque nada nessa vida acontece por acaso!

Estou tão feliz que a reunião parece ter passado voando e então finalizamos tudo felizes da vida.

Assim que saímos, vamos em direção a mesa da Esmeralda, nesse momento, somos apresentados formalmente, me sinto nervoso e um pouco perdido, então após cumprimenta-la com um aperto de mãos, me despeço do Carlos.

Saio de lá com a maior pressa, pois tenho muitas coisas pra pensar e fazer, já que começo hoje meus planos para conquistar a mulher da minha vida!

Sei que ela ainda deve estar machucada pela situação que passou, por isso quero primeiro me tornar amigo dela e aos poucos ir demonstrando todo o amor que já sinto, desde o momento que a vi pela primeira vez.

Não quero assusta-la, vai que ela pensa que sou um desses patrões sem vergonha que ficam com suas secretárias por diversão, longe disso, quero demonstrar que a amei desde o primeiro olhar.

É ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora