Agora Emma estava ao lado de L em uma doceria,ela estava triste pois sabia que sua amiga provavelmente já estaria morta naquele momento,e logo seria sua vez.
- Esse bolo é uma delícia.- Fala L saboreando o bolo de morango,logo Mello e Near chegaram,os dois estava ainda pedindo seus doces e logo voltaram a se sentar na mesa.- O que pediram?-
- Chocolate. - Fala Mello sorrindo de lado.
- Pudim.- Fala Near enrolando seu cabelo com o dedo.
Mello olhava impacientemente para o relógio.
- Onde está o Matt? Ele já deveria ter aparecido.- Fala Mello cruzando os braços.
- Ele disse que queria passar naquela loja antes de vir,lembra?Ainda deve estar lá.-
- Nunca soube que ele gostava de observar carros,ele ainda têm só 15 anos.- Fala L confuso.- Se demorar mais um pouco vamos ver o que está acontecendo lá para ele demorar tanto.-
- Beleza.- Fala Emma sorrindo e dando um joinha,se sentia triste por isso estar acontecendo mas...era o plano.
Eroi já tinha chegado uns minutos antes e rapidamente escreveu o nome de Emma no caderno,logo após fazer isso,ele sobrevoou até o apartamento de Louisa e entregou o caderno á ela.
- Elas já...morreram?- Perguntou Louisa,ela estava com vestes pretas e com um ar melancólico,estava muito triste por saber que suas amigas estavam mortas.
- A senhorita Emma irá morrer em 15 segundos.- Fala Eroi triste.- Mas elas irão voltar.-
- Sim.- Fala Louisa determinada logo limpando as lágrimas que insistiam em cair.- Elas vão voltar á vida!-
Na doceria,faltava 5 segundos para a morte de Emma.
Ela estava erguendo a colher para comer o conteúdo que tinha quando parou no meio do caminho,de início os meninos só ficaram conversando entre si,mas depois de verem Emma cair do banco eles se desesperaram.
- Sakura!- Gritou L em pânico.- Mas o que está...um ataque cardíaco?Como?-
- Ryuuzaki !Nós têmos que levá-la ao hospital.- Grita Mello,todos da doceria estavam em pânico enquanto olhavam o corpo da garota no chão,Emma estava com os olhos abertos enquanto escutava as batidas lentas de seu coração.
A atendente do caixa já tinha ligado para o hospital e já se podia ouvir o som da Ambulância nas ruas.
- Rápido!Ela está aqui!- Gritou a funcionária apontando para o corpo de Emma,os paramédicos rapidamente colocaram o corpo de Emma na maca e a colocaram na Ambulância.
- O que você é dela,rapaz?- Perguntou um paramédico para L,que queria ir junto.- Namorado?Marido?-
- Eu...-
- Ele é marido dela.- Fala Near assustando L.- Vai lá,nós iremos depois.-
O paramédico indicou o lugar para ele se sentar e logo fechou as portas da ambulância.
5 minutos se passaram,Mello tinha ido chamar o Matt enquanto Near chamava Wataria para levá-los ao hospital.
~~~~~No hospital~~~~
Light e L estava á um triz de se encontrarem no hospital,ambos estavam em salas diferentes esperando saber o que tinha acontecido com elas.
De repente,uma garota entrou correndo na recepção,parecia ter chorado muito,ela foi até o balcão e falou algo para a moça que logo pediu para ela assinar uns documentos.
L via tudo de longe e estava já suspeitando de quem ela provavelmente poderia ser quando essa mesma moça entrou na sala onde ele estava.
- Q-Quem é você?- Perguntou a garota.
- Sou..Ryuuzaki,e você?-
- Sou Louisa,prima de Sakura.- Fala Louisa.- Você é o que de Sakura?-
-Ma-Marido.- Ele fala corando um pouco,Louisa concordou levemente e olhou para a cama vazia.
- Onde ela está?-
- Em uma sala vermelha com uma placa escrito Emergência.- Fala L calmamente,ele estava ainda tentando raciocinar tudo,por que ela tinha tido um ataque cardíaco?- A sua família têm histórico de ataque cardíaco?-
- Não.- Fala Louisa chorosa.- Realmente,isso é novo para mim.-
- Sim..- L sentiu algo em seu peito,um vazio,o que era aquilo?
O médico entrou na sala onde estavam com uma cara triste e Louisa desatou á chorar.
- Sinto muito por isso senhor Ryuuzaki,mas sua esposa infelizmente faleceu.-
L então ficou em choque e sentiu algo quente e molhado cair e deslizar em suas bochechas,ele estava chorando.
- minha prima....- Sussurrou Louisa chorando mais um pouco,na outra sala,outro médico entrou na sala para dar as más notícias.
As duas morreram de ataque cardíaco.
- 2 meses depois-
Louisa ficou responsável pelos caixões,L queria ajudar em alguma coisa mas Louisa não deixou.
L estava cada vez mais "distante" e "vazio" que antes,ele suspeitava que Kira tinha matado as duas e estava com raiva disso,queria acabar logo com aquele caso.
Iria prender Light Yagami.
Enquanto isso,com Light,as coisas não eram mais a mesma coisa que antes,ele sentia falta das brincadeiras de Max,sentia falta de poder vê-la sorrindo,ele pensava que Misa tinha matado Max por puro capricho ou ciúmes,mas a Loira insistia que ela não foi responsável por isso.
Apesar de se sentir com muita saudade e se sentir um pouco triste,ele não ligava muito para ela,afinal,era só mais um peão para seu plano de matar o L.
Quando L descobriu sobre a loira montou seu plano e a prendeu,juntamente com Light ( Sabe o episódio em que o L consegue prender a Misa naquela sala?Aconteceu tudo daquele jeito msm,o Light renunciou o caderno,enterrou,foi preso e blá,blá,blá.) ele iria vingar a morte das duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindas ao Death Note? [NÃO REVISADA]
FanfictionDuas amigas muito loucas entram no mundo de Death Note e começam a criar novos episódios refazendo todo o anime,que loucura de vida!E agora elas têm um plano bom em mente!Mas...será que tudo dará certo?