A Aparição do Último Kira

194 19 0
                                    

Autora on*

Realmente,os dias na Itália foram bem satisfatórios para todos,assim como os dias no Q.G.,pois essa certa separação fez com que pensassem melhor sobre os seus sentimentos e isso ajudou muito no caso Kira.

- Estamos bem perto de achar um suspeito,ou suspeita.- Falou L sorrindo,estavam na Itália fazia 2 semanas e ainda não conseguiu achar um bom tempo para falar com Emma sobre os seus sentimentos,mas esse dia estava chegando.

- Como pôde ter tanta certeza?- Perguntou Louisa confusa.

- Estou vendo aqui nas câmeras de segurança de um restaurante aqui perto e entrou uma pessoa com um certo caderno preto escondido embaixo do braço,o único problema é...é ele,ou ela?- Matt perguntou,Emma se aproximou do notebook onde Matt trabalhava e fez uma careta.

- Realmente,não dá para reconhecer,mas olha...se formos ver desse ângulo...não,definitivamente não.- Emma saiu de perto fazendo com que Matt ria da falha tentativa dela de ver qual era o sexo da pessoa,L franziu a testa e voltou á ver a gravação com um sentimento queimando em seu coração. Raiva. Ciúmes.

De repente,o telefone começa a tocar e quem atende é o Matsuda.

- Alô?Ah sim...claro,claro...Meu Deus,como assim?Claro,aviso á eles sim.- Matsuda desligou o telefone deixando todos curiosos.- Mello ligou,o terceiro Kira está morto.-

Todos,menos L e Matsuda,arregalaram os olhos surpresos.

- Como?- Perguntou Emma.

- Ele tinha sumido por um tempo,eles investigaram a fundo e descobriram que ele se suicidou caindo de um avião sem paraquedas.- Respondeu Matsuda.

- Foi o Último Kira.- Fala L,com sua voz monótona de sempre.

- Exato. Diferente do primeiro,do segundo e do terceiro Kira,esse Kira mata as pessoas de várias formas diferentes,como se explorasse...- Fala Matsuda indo até o seu lugar novamente.

- Temos que pegá-lo logo...- Falou Matt com raiva,todos concordam.


De longe,uma certa pessoa os vigiava 24h por dia,essa pessoa sorriu enigmática e bebeu um pouco mais de seu suco.

Suco de amora.

- Eles ainda estão tentando me procurar,cairam perfeitamente no meu plano.- Falou a pessoa rindo.- Como se eu fosse idiota o suficiente para levar meu Death Note assim para os lugares.-

A Pessoa se vira vendo seu shinigami flutuar pelo quarto tagarelando consigo mesmo e sorriu sem mostrar os dentes.

- Dessa vez...irei deixá-lo orgulhoso Juntum,orgulhoso!- Fala a Pessoa atraindo a atenção do shinigami para si,mas ele não falou nada.

- Está falando do...?-

- Exatamente.- Respondeu voltando a vigiar os detetives,mal sabiam eles que tinha uma câmera a mais no quarto,no qual estavam sendo vigiados pelo.... Último Kira.


Bem vindas ao Death Note? [NÃO REVISADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora