Emma on*
- Olha eu sei que PROVAVELMENTE eu não deveria falar isso mas...eu tô muito animada com essa viagem.- Falei batendo palminhas,Louisa revirou os olhos sorrindo.
- Vamos ficar em um hotel por perto.- Falou L olhando algo no celular.
- Beleza,espero que tenha internet.- Falou Matt enquanto jogava um jogo qualquer.
- O seu jogo precisa de internet?Se sim,como você está jogando ele agora se ainda não chegamos na cidade?- Perguntou Matsuda curioso.
- Eu baixei.- Falou Matt dando de ombros,achei inteligente.
Estamos dentro do carro indo em direção ao tal hotel que L falou ao Matsuda,já que era ele quem estava dirigindo
- Quantas horas faltam para chegarmos na cidade?- Perguntou Louisa,ela estava lendo um livro ao meu lado.
- Faltam 3 horas ainda.- Falou Matsuda enquanto olhava o GPS.
Vocês devem estar se perguntando: " Mas uau!Como conseguiram um carro?"
Fácil,nós alugamos esse carro por 3 dias,depois nos iríamos nos virar com táxis...como será que deve ser por aqui?
- Que coisa mais entediante.- murmurou Matt emburrado.
- O que?- Perguntei.
- Já joguei todos os meus jogos,já zerei todos eles e agora estou no maior tédio.- Ele fala desligando o gameboy dele,ou melhor,que jogo é esse que ele estava segurando meu Deus?
- Já pensou em ler um livro?Eu trouxe vários.- Falou Louisa sorrindo enquanto pegava em sua mochila cheia de livros.
Matt fez cara feia.- Não gosto muito de ler,todos os livros que eu já li sempre eram tediosos também.-
- Esses livros são diferentes dos livros que o orfanato dava para a gente ler,Matt.- Falou L,que agora que fui ver,ele também estava lendo um dos livros que Louisa trouxe .- Esses são muito bons.-
Matt respirou fundo,e pegou um livro que Louisa tinha oferecido logo começando a ler.
Todos estavam lendo,menos eu e Matsuda.
Eu estava escutando música no meu celular,fui esperta o suficiente de não usá-lo a viagem toda e agora,ele estava 100% carregado,sorri com isso.
De repente,senti uma vontade de dormir um pouco,então assim fiz.
Senti alguém me chacoalhar e abri os olhos...era Louisa que estava me chamando.
- Nós chegamos no Hotel.- Falou Louisa animada.- E você vai amá-lo!-
- Espero que sim.- Falo bocejando,me espreguicei e saí do carro,olhei para o tal Hotel e arregalei os olhos surpresa.- Meu santo Deus...-
- L do céu,por quanto tempo ficaremos aqui?- Perguntou Matt,também parecia chocado.
L deu de ombros,parecia que já estava acostumado a ver coisas assim todo dia.- O tempo que for preciso,até acharmos o Kira.-
-....será que estou sonhando?- Pergunto a mim mesma,sorri abobalhada.- Parece um castelo...-
- L,você está com aquela cara de "Vejo isso Todo dia" de novo,burguês safado.- Falou Matt rindo,L sorriu um pouco.
- Eu já estou acostumado com esses tipos de coisa.- Falou L dando de ombros,sorri revirando os olhos.
- Bem,então...vamos pegar nossas malas e--
- Ciao ciao amici miei ,benvenuti all'Hotel Palazzo Parigi ,Lascia che ti aiuti con le valigie, sì?- Um moço tinha interrompido Matsuda,ele parecia trabalhar no hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindas ao Death Note? [NÃO REVISADA]
FanfictionDuas amigas muito loucas entram no mundo de Death Note e começam a criar novos episódios refazendo todo o anime,que loucura de vida!E agora elas têm um plano bom em mente!Mas...será que tudo dará certo?