Cap 13

139 19 16
                                    


*S/n narra*

-você me beijou, mas antes disso deu um show de dança para todos e todos que estavam no bar babavam por você. Depois o capitão Levi te puxou e te levou até o Comandante Erwin, que te levou para o seu quarto.

Eren diz tudo aquilo olhando para o meu rosto fixamente e quando termina olha para o seu prato novamente.

Que vergonha que eu estava, eu não podia acreditar que aquilo havia acontecido... Dei um show? Beijei o Eren? Erwin...ERWIN?!!!

Naquele momento nem falei nada, só saí correndo atrás do Erwin...por instinto claro, pois eu mesma não tinha o que falar... Acho que por impulso eu pensei em me explicar sobre a noite pass------...

_flashback aberto_

'eu sei que você me quer, meu amor [···] me foda [···] '

's/n para [···] que homem eu seria?'

_flashback fechado_

Oque significava aquilo? Era uma lembrança ou um sonho? Eu disse aquilo para o Erwin? meu deus oq eu fiz?

Me encontro parada em frente ao escritório do Erwin, e no momento em que volto às consciência encontro Erwin a me encarar bem na minha frente.

*Erwin narra->10 min antes*

Nem consegui dormir pensando em s/n, como será q ela está? Queria vê-la mas não posso, preciso ir para o meu escritório daqui a 1 hora tenho outra reunião com Hange e não posso me atrasar.

*Chegando no escritório*

Acho que os papéis sobre Reiner e os outros estão nessa gaveta...

                  >10 min dps<

Ah achei! aqui...s/n?

Quando olho em direção a minha porta está s/n parada viajando nas nuvens...oq ela quer essa hora?

Qua do me levanto e vou até lá ela simplesmente me ignorando, não perceve minha presença, dps de uns segundos ela volta para si.

-s/n? O que veio fazer aqui, aconteceu alguma coisa?

-n-não , eu só queria... perguntar se posso falar com você, está ocupado?

-temos 50 min para falar, depois tenho que me encontrar com Hange para uma reunião. Entre e sente-se.

Observo a calma com que ela anda até minha mesa e se senta numa cadeira qualquer. Por Deus, como essa mulher é perfeita! Não me canso de olhar para sua bunda, uma verdadeira arte.

Assim que ela se sente eu vou e me sento na minha cadeira de frente para ela e espero que ela fale.

-temos 49 min, não dirá nada?

-desculpe, eu...e-eu queria falar...s-sobre...

Ela hesitou um pouco no início, acho que por medo de algo

-não tenha medo de falar, ok?

Digo a ela com toda a calma do mundo quando percebo o nervosismo de s/n.

-ok... comandante oq aconteceu ontem a noite? Eu soube do meu show e que o senhor me levou ao meu quarto...
Mas não lembro de nada

-Boomm...kkkkk, você bebeu bastante, subiu na mesa do bar e quase tirou a roupa que vestia, beijou o Eren e quando levei você para o seu quarto... você...tentou me fazer transar com você, mas eu não podia fazer isso com você naquele estado então fui embora, foi só isso.

-meu Deus...que vergonha...e-eu sinto muito!

Ao ver a reação de s/n e ver lágrimas descendo pelo seu rosto eu simplesmente me senti culpado por despejar tudo aquilo em cima dela daquela maneira, mas esperei que ela dissesse mais alguma coisa.

-me desculpe comandante, sinto muito fazer esse escândalo e esse show ontem. Já estou indo embora...

S/n diz já se levantando sem nem olhar na minha cara, vergonha talvez. Ela se vira para ir embora mas eu não me aguento, vou até ela e a seguro pelo braço.

-S/n espere...!

✨continua...✨

✨ hidden romance ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora