✨cap 11✨

174 21 23
                                    

~Erwin narra~

Depois de uma semana com s/n em coma era bom vê-la acordada, mas era péssimo ver que ela está com ódio de mim, eu a amo mas não posso deixar de ser comandante, mas por ela...eu a amo mas não posso...

Eu estava preocupado em vê-la bebendo tanto esta noite, pois eu entendi os olhares dela e sei que é minha culpa toda aquela raiva e mágoa que ela sentia.

Ela não parava de beber, parecia uma louca alcoólatra...eu estava me mordendo para não ir lá e puxa-la pelo braço para levá-la embora, já que eu não podia apenas observei, até que desiste e me distraí com Hange e Levi...

-corte de tempo: uma hora dps de chegarem no bar-

Enquanto espero Hange e Levi para irmos embora eu ouço gritos de incentivo e quando olho para trás vejo s/n em cima da mesa me encarando e rebolando, só faltou tirar a roupa que vestia!!

-vai s/n! Arrasa!
A Sasha grita junto com eren

-tira a roupa! Haha

Eu queria saber quem disse aquilo, eu iria matar esse filho da puta de tantos socos em seu rosto se ele se atrevesse em falar novamente.

Ela não parava de me olhar e aquilo me deixava com tesão...porra! ela é muito gostosa...peço ao Levi que mande ela descer mas ele me ignora e ri da minha cara, ele sabia claramente que eu estava com ciúmes, Hange também percebeu.

Quando olho novamente para s/n ela está a me olhar maliciosamente, como se estivéssemos na cama, ela não costumava ser assim, ela faz gestos de que vai tirar o uniforme e imediatamente Levi vai tirá-la lá de cima.

Obrigada Levi, eu já estava quase surtando!

Quando Levi consegue fazê-la descer da mesa ela me olha teimosa e se vira para o Eren o beijando intensamente, eu podia ver que era tudo pra me deixar com ciúmes...e ela conseguiu, eu fervia de ódio mas não podia falar nada, eu que rompi com ela, além do mas não iria fazer um escândalo na frente de todos.

Levi a arrancou da boca de Eren, a pegou no colo e me entregou para que eu a levasse para seu quarto.

Ela me bate nas costas mas não era forte o suficiente para que eu sentisse algo, dps de um tempo ela desiste.

Quando chegamos em seu quarto eu a deito na cama dela e tiro suas botas, achei q ela havia dormido mas não, de repente ela levanta e me abraça beijando meu pescoço.

-eu sei que você me quer, comandante. Faça sexo comigo, agora!

Ela fala ainda beijando meu pescoço e passando a mão pelo meu corpo até chegar no meu p@u

Eu recuo e me afasto de s/n, eu realmente não iria resistir a esse lado dela de quando ela está bêbada, parece outra pessoa...

-você vai deitar e dormir, que tipo de homem eu seria se me aproveitasse de você bêbada? Deite e durma, seu show já acabou por hoje

Eu digo deitando ela novamente e a cobrindo.

-entao durma aqui comigo hoje?

Ela diz fazendo biquinho, ela sabe que eu acho lindo quando ela faz isso...

Ao mesmo tempo me olha como um cachorrinho sem dono, e eu de besta já me derreto todo por ela. S/n sabe que eu sou apaixonado por ela e não resistiria a tantos pedidos.

-ok...eu fico com você esta noite.

Tiro a parte de cima do meu uniforme e as botas, me deito ao lado dela e quando ainda estou me cobrindo...adivinha...
S/n sobe em cima de mim e desabotoa minha calça em seguida ela tira sua blusa e até mesmo seu sutiã, ficando com os peitos de fora.

-eu sei que você quer, meu amor.
E eu também quero que você me foda, e sei que você pode fazer isso, vem pra mim, me faça ser sua esta noite!

Ela diz num tom tão sexy, com um sorriso malicioso e me encarando, enquanto mexe e brinca com seus próprios seios...
CÉUS!... como ela estava fora de si, totalmente bêbada.

O pior de tudo é que eu estava ficando excitado em vê-la seminua em cima de mim, eu já estava totalmente de pau duro e ela podia sentir muito bem...ah como eu queria fudê-la, mas ela estava totalmente fora de si, excitada e carente...que tipo de homem eu seria se fizesse isso?

Porra s/n...! Para de ser tão gostosa...

✨ continua...✨

📍atenção📍

🖌Nota da autora-chan: como prometido aqui está o segundo cap de hoje, amanhã provavelmente não haverá mas irei postar ainda essa semana, não se preocupem minhas pervertidas KAKAKSKSKSKSKSKSK.
📍MUITA ATENÇÃO📍
Como perceberam eu mudei coisas do anime, o Erwin não morreu na cena do bestial, eu não iria fazer isso com vocês. Na fic eles ainda estão descobrindo sobre Marley e etc...mesmo que fuja da realidade do anime ainda será totalmente voltado ao enredo original🖌

Obrigada por acompanharem💐
Bjs❤️

✨ hidden romance ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora