*S/n narra*
-não que estava pensando? No Comandante?
Ele diz perto da minha orelha assim que me viro e ficamos frente a frente, como ele sabia de mim e do Erwin?
-C-como...oq pretende fazendo isso?
Eu digo confusa e tentando sair mas Eren não me solta, ele me segura e empurra firme contra o balcão.
-O que você é ia perguntar?
Ele me diz sorrindo
-Por que mencionou o comandante Erwin?
Eu digo ainda tentando me soltar
-eu vi vocês juntos naquela noite em que você foi jantar com ele, passei no corredor e ouvi seus gemidos. Confesso que fiquei louco de ciúmes
Ele fala enquanto observa cada parte minha ainda me segurando. Mas como assim ciúmes?
-ciúmes?
-sim
-haha você é um tarado, Pare com essas coisas, esqueça esse assunto e me solta. Eu e o comand...
-Vocês não tem nada, nem se olham a semanas. Ou transaram ontem com você bêbada?
__flashback__on___________
-S/n pare!
-você me quer, eu sei disso!
*Se lembra que tirou a blusa*
__flashback__off___________
-Óbvio que não, respeite o comandante.
Digo num tom sério e sarcástico enquanto ele me olha e sorri maliciosamente.
-Esqueça ele, você me fez um convite não lembra? Quando me beijou ontem antes você sussurrou para mim as seguintes palavras "me foda" não lembra? Magoei...hahaha
Imediatamente o Eren me beija, ele abraça minha cintura com força e pressiona seu quadril contra o meu e naquele momento pude sentir seu membro ficando duro por conta daquele beijo intenso e sexy que ele estava me dando, e confesso que eu estava começando a ficar excitada, até por que o Eren é um gostoso com esse cabelo e o corpo sarado.
-Eren?! O que está fazendo?
A Mikasa chegou bem na hora, obrigada Mikasa! Nesse momento o Eren me solta mas fica na minha frente não me deixando sair.
-Por que quer saber? Eu sinceramente não preciso de segurança, saia!
Mikasa me olha com raiva por um tempo e depois sai, depois de confirmar se ela realmente foi embora o Eren se vira novamente pra mim e segura meus braços novamente na mesma posição em que estávamos.
-Eren para, eu não quero. E vocynao devia ter tratado a Mikasa daquela maneira.
Enquanto falo consigo me soltar e me afastar, mas ele me puxa de novo pelo braço e me segura com tanta força que chega a doer, e me coloca contra a mesa da cozinha, me fazendo ficar de costas para a porta.
-Eren você está agindo como louco, pare! Esta me machucando
-agindo como Louco eu estou mesmo e só ficarei pior...mas no momento eu só quero te ver nua.
Ele sussurra na minha orelha
-Me solta, para de Brincadeira!!!
-não, você me pediu ontem...e eu fiquei com vontade rsrsrsrs
Ele passa a mão pela minha nuca e desce para os meus seios e depois desce para a minha cintura e segura firme.
Assim que ele me beija novamente eu ouço passos mas ele não para e eu não consigo ver quem é, eu acho que Eren me solta mas é alguém que o puxa para trás, forte e rápido.
✨continua...✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ hidden romance ✨
RomanceS/N é uma garota órfã, forte e destemida que se juntou ao Reconhecimento para defender Paradis, mas não poderia imaginar que alguém iria apaixonar-se por ela tão repentinamente... Leia toda a história para saber oq realmente se passa...