✨CAP 10✨

188 16 20
                                    


(A partir desse cap os person· principais [vc e Erwin] narram)

~s/n narra~

Acordei com todo o meu corpo dolorido, eu estava numa das camas da enfermaria do QG.
Quando olhei para o lado vi Jean e Armin dormindo sentados numas cadeiras bem perto de mim.

-Armin! Jean!

Digo quase sem força mas eles acordam mesmo assim.

-s/n finalmente acordou! Como se sente? Consegue se mexer?

Eles dizem no mesmo momento.

-calma gente, eu estou bem ok? Viu?

Falo enquanto me senti na cama e abraço eles, eu pergunto por todos e eles me explicam com calma tudo oq aconteceu, fico aliviada que todos estejam bem.

-onde...Ah quanto tempo estou dormindo?

-você ficou em cima por uma semana, felizmente seus ossos e corpo já estão bem, não totalmente mas bem... só faltava você acordar, já pode ir para o seu quarto, nós te levamos.

Diz Armin todo empolgado.

-onde está o comandante Erwin?

-Aaaaahh! Ele tem vindo lhe ver toda manhã e toda noite, no momento ele está em reunião com a Hange e o capitão Levi, alguns soldados podem ter visto algo para nos contar sobre aquele ataque do macaco gigante, queremos descobrir quem é...

Diz Jean quase que me encarando

-...entendi

Eu digo tentando parecer normal.

       -corte  de tempo( 1pm --> 8pm )-

Passei o dia em meu quarto, Sasha me trouxe comida e comeu comigo...como ela come rápido! E como ela é louca kkkkk.
Mas eu queria mesmo era ver o Erwin, que saudade...
De repente vejo alguém abrindo minha porta devagar e entrando, Erwin? Eu estava pensando em você! Estou delirando? Não, era ele mesmo, eu estava tão feliz!!!

-Erwin?

-sim princesa, como você está?

Antes de responder eu corro em sua direção e o abraço tão forte que as costas dele empurram e fecham a porta, deve ter doído kkkk mas eu só queria estar com ele.

-eu fico melhor com você!

Olho para ele e sorrio ao ver a felicidade dele com meu ato, mas ele logo fecha o rosto e sai de perto de mim.

Oq houve? Por que ele estava me tratando assim? Eu fiz algo? Sentia todo meu corpo estremecer e tremer...

-preciso...te falar um coisa, s/n.

Ele diz com o tom de quem tá quase chorando, e imediatamente eu fico angustiada com um aperto no peito...

-O-oque? Fala logo!

Acabo gratando sem paciência, o medo me consumia.

-Eu falei com Hange sobre nós dois...ela me disse que não podemos, desculpe s/n mas eu não posso perder meu cargo de comandante do reconhecimento....

Ele continua

- eu preciso continuar tentando fazer Paradis livre dessa ameaça dos titãs!
Aquele titã enorme... Se chama titã bestial, não sabemos quem o comanda mas sabemos que ele vem de um país não muito longe daqui...eu preciso terminar minha missão... então estou terminado com nós dois...

Ao falar isso ele sai sem nem se despedir de mim. Mas pq não podemos? Enquanto ouvia aquilo eu sentia a dor dele e a minha, sentia minhas lágrimas descendo pelo meu rosto, um nervosismo tão grande que fiquei enjoada...com um embrulho no estômago.
Nessa noite eu me acabei de chorar, Erwin e eu nem olhamos no rosto um do outro...

             -corte de tempo-

Diz se passam como rotina, nada acontecia, todos só treinavam, revezavam planos e etc. Erwin vivia em reuniões com as forças militares, a polícia, a igreja e todos os poderosos de Paradis.

            -corte de tempo-

Esta noite vamos sair em comemoração, duas semanas sem ataques inimigos! Sasha e Connie convidaram todos, e obviamente todos foram beber, até Erwin...

Chegando no bar todos se sentam e pedem os beber junto com algum aperitivo, me sento longe do Erwin mas ele fica me encarando de vez em quando, talvez querendo falar comigo...

Mas eu não conseguia ficar ali sóbria a ponto de querer chorar de novo, pedi uísque atrás de uísque até...

✨ continua...✨

                    📍 Atenção📍

🖌NT da Autora-chan: primeiramente eu qria dizer que se tiver algum erro de digitação é pq da preguiça de revisar kkkkkkk e segundamente: perdoem meu atraso, final de semestre e corte de energia todos de uma vez não ajudam uma fanfiqueira...hahaha...mas aqui estou de volta e de férias, entt tentarei postar o máximo possível de dias seguidos, vai ter dois cap hoje, esse aqui (cap10) e o cap 11, amanhã já não tem, como eu já havia dito eu ainda estou escrevendo essa fic, agr terei mais tempo mas mesmo assim, é preciso calma e imaginação, entt tenham paciência comigo. 🖌

Obrigada por acompanharem, cada voto e comentário me ajudam a querer continuar💐

             Vocês merecem o mundo!

         "SHINZOW WO SASAGUEYO💪"

                            Beijos❤️

✨ hidden romance ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora