Cap 18

126 17 6
                                    


*S/n narra*

        -corte de tempo-->36 min-

Estávamos todos atrás do Eren, eu não conseguia acreditar no que o Mikey havia dito...o Eren foi pra Marley? Descobriu um tal de Zeke que seria o titã bestial? Só sei que todos estavam putos de ódio, até Armin e Mikasa, Levi só pensava em chutar o Eren até mata-lo...baixinho estressado esse haha. Será que o Eren iria ficar contra nós? Se aliar a Marley? Não seria possível...

De repente o Erwin nos manda parar, ficar juntos e nos preparar. Mas pra quê? Descemos dos cavalos e preparamos o equipamento 3D, até que alguém grita

-Lá, Vários titãs vindo pela direita!

-mas essa hora?

Diz a Sasha surpresa por ver mais de 6 titãs vindo em nossa direção

-Bestial fez isso.

Erwin fala de forma tão seca que todos podemos sentir a raiva que ele sentia

Nos preparamos e atacamos os titãs, quanto mais matavamos mais apareciam, de onde o Bestial trouxe tantos titãs? E onde ele está?

Todos os soldados e até o Erwin estavam lutando, paro um pouco longe por um instante  para recarregar meu gás e trocar as lâminas até que algo enorme me agarra pela cintura e me levanta

Todos ocupados e longe... não me ouviram chamar. Mas só um titã? Eu poderia mata-lo, mas como eu não o vi? Só se... não, não pode ser...!

-Bestial?

Assim que o titã me levanta e me vira para ficarmos frente a frente eu vejo o Bestial sorrindo como se tivesse ganhado um prêmio e indo pra longe dali, ninguém tá vendo essa porra acontecendo? Ou me ouvindo chamar?

Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, puta merda...eles vão me matar, ninguém vai conseguir me trazer de volta. Quando o bestial me solta nós já chegamos no tal mar, bem longe das muralhas, estava escuro mas dava pra ver a beleza daquilo...Armin vai amar conhecer.
Mas voltando ao que importa

O tal Zeke saiu do titã bestial e me encarou por um tempo, ele até que é bonito pra alguém tão mau...ele vem até mim ainda em silêncio mas permaneço imóvel, oq eu poderia fazer? Ele vai me matar de qualquer jeito né?!

Assim que ele chega perto de mim eu dou um tapa tão forte no rosto dele que ele se afasta um pouco, para me olhando de cima a baixo e resmunga algo que eu não consigo entender, no mesmo instante ele aponta para o mar, o que ele estava dizendo?

✨continua...✨

            >>>Não esquece a 🌟<<<

✨ hidden romance ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora