Continuação...
13/05/2020
Se você está lendo isso, coloca a musica "me conta da sua janela" (AnaVitória) pra tocar enquanto lê...colocou? vamos lá então!
Estávamos finalmente eu e você, eu coloquei em você o brinco que te levei, eu estava tremendo, você percebeu e eu também, continuamos a andar, o sol estava por trás de você, fazendo com que a sombra fosse maior e dava pra te ver em destaque do meu lado, eu que sou cara de pau, naquele momento estava cheia de vergonha, olhando pro outro lado... pro céu.
Não sou boa em disfarçar, eu tentava te olhar, mas não diretamente, meu coração ainda estava acelerado, eu tentava manter um ritmo normal, pra me acalmar, então eu tive a brilhante ideia de falar que estava com sede e que precisava comprar agua antes de irmos direto pra praia, então paramos uma vendinha, eu entrei, lá dentro eu respirei e peguei duas ices, eu esqueci que tinha dito que iria comprar água, eu só queria me acalmar e raciocinar o fato de finalmente estar lá com você.
A gente chegou na praia, sentou na areia e ficamos conversando enquanto tocava musica, o sol estava começando a se pôr, eu te olhava como quem estava descobrindo uma nova Galáxia, a musica passava como trilha sonora:
"Passa aqui depois das seis?
Sei lá, 'to com saudade de te encontrar
É que aqui em Sampa 'tá quieto demais
E as minhas paredes parecem fronteiras
Se não der, tenta ligar
A gente resume a distância
Me conta da tua janela
Me diz que o mundo não vai acabar
Me conta da tua janela
E me diz que o mundo não vai acabar".
seu beijo era o mais doce que eu já havia sentido, era calmo, nosso amor era leve, não vazio, e isso era bom, você era de verdade, era quem eu tinha conhecido pelo Instagram, o céu estava lindo aquele dia, tudo foi perfeito, eu já sabia que aquilo não seria qualquer coisa, ou romancezinho, eu sabia também que isso uma hora ia doer, eu não podia, mas deixei meus sentimentos tomarem conta da minha razão, naquele dia voltei pra casa com seu cheiro, brilho nos olhos e uma cara de boba, antes de ir, te abracei, deixei uma parte minha com você, no ultimo toque de entres seus dedos, aquele sentimento que eu nunca havia sentido, agora dominava meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu...
RomanceIsso é nossa história, eu estou contando pra quem quiser ouvir, eu aprendi esses dias que o amor quando dói, o certo não é criar feridas, é criar ARTE! O nosso fim nem eu sei ainda, mas tudo que a gente ja viveu precisa de um final, e não precisa...