Lagrimas são lamentos, dor, alegria, amor.
Lagrimas são confusas, mas quando chorava por você eu sabia o motivo...
Eu tinha medo.
Eu sei que você deve estar me julgando tipo:
-"ninguém mandou trair ela".
Se acalmem, eu não sou a vilã dessa história, você também não...
Eu chorava, noite e dia, as pessoas ao meu redor viam como eu havia perdido o brilho, você era o motivo de todos os meus sorrisos, motivo de cantar o refrão daquela musica em voz alta, motivo até de não ter medo em me molhar quando a chuva caísse, você era o motivo de muitas coisas, dentre elas...O choro, o mais longo já visto, o mais silencioso.
Sabe quando aquele sentimento de culpa, dor, e angustia de não saber oque fazer, todos os planos com você haviam indo por água abaixo, por minha, MINHA culpa.
Eu sei que fiz oque não deveria...
E então eu dei seu tempo de pensar, as pessoas ao seu redor com certeza falavam:
"Ela não te ama, ela te traiu"
Eu realmente te trai, mas eles também não sentiam oque eu sentia, e nem haviam vivido tudo oque nós vivemos e passamos.
Um tempo depois, você voltou a falar comigo, eu estava respeitando seu espaço, você disse que tinha medo, medo de isso acontecer de novo, e eu tinha aprendido, a não trocar oque eu queria levar pra vida, por coisa de momento,
Isso serve pra você também que está lendo, sabe quem você tem muito medo de perder, nunca troque essa pessoa por uma que você está tentando ganhar!
Você chorou, eu também, eu queria você de volta, e eu tinha a certeza que nunca mais te trocaria por momento nenhum, você queria continuar a pensar, isso me fez chorar mais, eu sei que chorar não muda muita coisa, mas meu choro era toda nossa história e nossos planos escorrendo pelos meus olhos castanhos...eu sentia dor, dor pelo que a gente não viveria mais, eu sentia a dor, da alegria que eu não teria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu...
RomanceIsso é nossa história, eu estou contando pra quem quiser ouvir, eu aprendi esses dias que o amor quando dói, o certo não é criar feridas, é criar ARTE! O nosso fim nem eu sei ainda, mas tudo que a gente ja viveu precisa de um final, e não precisa...