Eu estava namorando, e não esse capitulo não vai ser "A terceira pessoa vazia" ou algo do tipo, eu estava achando que namorar pessoas diferentes, uma hora por acaso ela iria ocupar o lugar quer seria seu..
Até eu sair da zona de conforto, te mandava indiretas, você nunca respondia, minhas amigas me chamavam de trouxa, e Deus eu amava ser "trouxa", até que você respondeu uma das indiretas...
Meu WhatsApp conseguia ver status apagados, e você tinha acabado de apagar um, e eu vi antes de ir dormir, era você tocando Ukulele, e era uma musica no qual gostávamos em comum, e você colocou na legenda "lembrei de Ocê"...
Eu chorei vendo aqueles 30 segundos de status, te mandei mensagem respondendo, falei que meu WhatsApp conseguia ver status apagado, e que eu amava aquela musica, falamos o quanto estávamos com saudades uma da outra, você mandou um "eu te amo" que me desmoronou, eu precisava tanto ouvir aquilo, de você...
Nos ligamos de vídeo, eu chorava como uma criança que havia se perdido da mãe, e eu não parava, era a primeira vez que eu chorava na "sua frente",
A gente falou o quanto isso estava machucando a gente e falamos que não iriamos mais fazer isso com nós mesmas, eu via sinceridade nas suas palavras e eu realmente era muito sincera sobre as minhas, a gente combinou de ir se ver no outro dia, eu precisava demais de te sentir, de estar com você!
Nos vimos, passamos a tarde toda juntas, conversamos bastante sobre tudo, e pelo que falamos, a única coisa ainda que atrapalhava ainda era sua família, nos pensamos em ir com calma, e eu estava desposta a fazer tudo pra fazer isso agora dar certo, eu tinha esperanças de que daria, eu disse que chegando em casa eu terminaria com a menina e você acabaria com o rolinho com a menina que estava...
Mas algo de novo não deixava, isso machucava tanto, estávamos nós de novo voltando pro ponto de partida, e eu disse que seria melhor se você me Bloqueasse, eu não poderia fazer isso, eu iria desbloquear, e então você fez...
Mas mesmo assim, ainda ficava em tudo, e eu sabia que isso aconteceria, eu nunca vou saber como nós voltamos sempre pra onde saímos, mas sempre vou saber que isso vai acontecer, mesmo que eu não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu...
RomanceIsso é nossa história, eu estou contando pra quem quiser ouvir, eu aprendi esses dias que o amor quando dói, o certo não é criar feridas, é criar ARTE! O nosso fim nem eu sei ainda, mas tudo que a gente ja viveu precisa de um final, e não precisa...