13/05/2020.
Eu acordei mais cedo, estava muito ansiosa, finalmente eu iria te ver, te sentir, beijar...aaa eu estava surtando, não podia ver a hora, então eu fiz tudo, estava pronta e fui, no ônibus meu coração disparava, sentia que minha pressão cairia a qualquer segundo, você um dia antes me disse pra saltar no ponto do mercado que iria me buscar, eu cheguei lá, olhei pros lado pra ver se te encontraria, mas você ainda estava indo lá me encontrar (enrolada), eu estava toda perdida, fiquei lá, com uma cara de quem realmente não sabia onde estava, eu te levei uma blusa com meu cheiro, aquela que você ainda guarda, então...
O tempo estava passando, eu suando frio já, até que...
Lá estava você, vindo de uma rua na minha direção, meu coração acelerou tanto, sabe quando parece que o mundo está em câmera lenta e que em segundos você imagina o mundo somente com você e aquela pessoa(essa mesmo que você acabou de pensar)
Então...
Eu não sabia oque faria, falaria, se ia até você também, ou se ficava ali, esperando você chegar mais perto, mas aconteceu uma coisa que até hoje não sei explicar, meu corpo involuntariamente se levantou e te dei um abraço, eu juro que eu não pensei, só aconteceu, minhas mãos suavam tanto, a perna bamba, coração acelerado, parecia que meu corpo já estava adivinhando o que aconteceria no futuro e já estava em desespero, pedindo pra eu fugir, mas como eu acreditava que tu poderia ser o amor da minha vida, lá estava eu achando que aquilo era "sintomas de amor" (no momento poderia ser mesmo)
Foi tudo perfeito, você era perfeita, seu abraço, seu cheiro, seu cabelo brilhando ao sol, nossa, eu zerei a vida, nesse momento você não era meu primeiro amor, mas eu queria muito que fosse o último.
Te abracei então , nos demos "oii" e fomos andando para praia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e Eu...
RomansaIsso é nossa história, eu estou contando pra quem quiser ouvir, eu aprendi esses dias que o amor quando dói, o certo não é criar feridas, é criar ARTE! O nosso fim nem eu sei ainda, mas tudo que a gente ja viveu precisa de um final, e não precisa...