10- Pensamentos

497 62 36
                                    

Nayeon POV

Tantas perguntas passam pela minha cabeça.

O que acabou de acontecer? Quando a Mina cresceu? Quando os amigos dela aumentaram? Por quanto tempo eu dormi?

— Nayeon! - Sou tirada dos meus pensamentos por Jeongyeon - Vai ficar em pé ai ou vai sentar?

Sentar?

— O quê?! - Falo um pouco alto demais.

— Você vai ficar em pé ou vai sentar - Ela faz uma pausa e depois fala bem devagar - Na cadeira.

Não falo nada, apenas vou para o lado de Jihyo e me sento na cadeira que ficaria logo à frente do assento de Mina.

Droga.

Vou ter que ficar bem na frente dela, o pior é que não posso nem mudar de lugar porque achariam estranho.

— Nayeon! - Levo um susto, e olho para Jeongyeon, que estava na cadeira que fica na cabeceira da mesa.

— O que foi?! Pra que gritar?

— A gente já tinha te chamado várias vezes e você não escutava - Jeongyeon fala e eu olho para Jihyo, para confirmar se era verdade, e ela concorda com a cabeça.

— Eu estava pensando nas coisas do trabalho - Dou uma desculpa qualquer.

— Você deveria parar de pensar nisso, você está de férias não precisa se preocupar - Concordo com a cabeça. Ainda bem que Jeongyeon é ruim de perceber certas coisas.

— Então, Nayeon, eu sei que a sua última viagem foi a trabalho, mas você conseguiu aproveitar a capital do Egito? - Jihyo pergunta.

— Cairo é um lugar lindo, mas eu não consegui aproveitar nada, infelizmente. Tenho desejo de voltar lá algum dia para ver os museus e as pirâmides.

Jihyo fez mais algumas perguntas e eu fiquei feliz em responder, isso pelo menos estava afastando minha cabeça de pensar no busto de Mina.

O assunto seguiu ótimo, até as garotas retornarem e eu não conseguir me concentrar em mais nada além de Mina e sua barriga definida. Ela apareceu vestida com um cropped.

Essa garota não sente frio?

— Agora finalmente dá para a gente começar a comer! - Chaeyoung fala.

Comer?

— O quê?! - Desvio meu olhar da barriga de Mina para olhar Chaeyoung.

— A comida - Ela fala pausadamente, do mesmo jeito do que a outra mãe, e me olha como se tivesse perguntando que merda eu estava pensando que era.

— É claro que é a comida - Penso em uma desculpa rápida - Eu estava perguntando o quê você quer que nós experimentamos primeiro.

— Ah sim, podem começar com o que sobrou do strogonoff - Chaeyoung e Mina finalmente se sentam.

Me sinto culpada, eu deveria ter prestado mais atenção.

— Mina? - Chamo a garota que estava sentada na minha frente.

— Oi? - A primeira vez hoje que escuto a voz dela direcionada a mim.

— Me perdoe por ter derrubado o strogonoff em você, eu deveria ter prestado mais atenção…

— Não precisa se desculpar tá tudo bem, já passou, eu nem me lembro mais - Ela fala com um sorriso tão lindo que fico hipnotizada. Acho que poderia ficar a admirando para sempr…

Pera que?!

Eu realmente pensei isso da Mina?

Acho que estou com muito sono, a viagem foi longa e não descansei direito, por isso venho tendo esses pensamentos, só pode ser isso. Amanhã quando eu acordar, nem vou me lembrar dos lindos seios dela, e olha que eles estavam tampados pelo sutiã, imagine se estivessem sem...

Dou um tapa na minha própria testa para parar de imaginar essas coisas.

É a Mina, não posso imaginar nada disso dela.

— Nayeon, você está bem? - Mina pergunta.

Ela nunca me chamou de "senhora" ou de "tia", nem quando era criança. Eu achava estranho porque todas as antigas amiguinhas de Chaeyoung sempre me chamavam formalmente.

Mina nunca me tratou como mais velha, hoje eu até agradeço por isso, porque imagine ela me chamando de "tia" enquanto eu só quero ver mais dela.

— Estou bem, apenas um pouco cansada - Dou um sorriso em sua direção.

— Por que deu um tapa na própria testa, mãe?

Chaeyoung bem que poderia deixar passar uma, não é?

— Senti um mosquito - Falo olhando para ela e dando de ombros.

Chaeyoung ia falar mais alguma coisa, mas mudo o assunto para não dar a chance da minha coisinha rebater com algo.

— Agora vamos começar a comer antes que a comida esfrie ainda mais.

[...]

No momento estávamos eu, Jeongyeon e Jihyo sentadas no sofá da sala assistindo TV. As duas mais novas a um tempo atrás foram para o quarto de Chaeyoung.

O jantar passou bem, rolou algumas trocas de olhares entre eu e Mina, mas não me deixei abalar.

Só desviava o olhar como se tivesse algo queimando quando eu olhava para ela.

É… Quase não me deixei abalar.

O que está acontecendo comigo? Acho que a Mina me desconfigurou.

— Tchau família! - A garota que estava nos meus pensamentos fala chegando na sala. Agora ela pelo menos estava com uma blusa da Chaeyoung.

— Você vai embora Mina? Pensei que iria dormir aqui, eu vi que vai cair uma chuva bem forte - Jeongyeon fala preocupada.

— Relaxa daqui até em casa é sossegado.

— Acho melhor você dormir aqui, você está de moto é perigoso - Chaeyoung também fala preocupada.

— Não posso dormir aqui, amanhã eu preciso sair de casa cedo e aqui não tem roupas minhas para me arrumar amanhã - Fala olhando para Chaeyoung.

— Tudo bem - Respira fundo - Só toma cuidado.

— Eu vou tomar minha gnomia - Mina bagunça o cabelo de Chaeyoung e depois a abraça dando risada.

A amizade delas é linda, a um tempo atrás eu até achava que poderia rolar algo entre elas escondido… Mas a Mina olha para a Chae como se ela fosse sua irmãzinha, então parei de achar isso.

— Agora eu preciso ir. Tchau para todas as mulheres maravilhosas desta casa - Fala acenando com a mão e olhando diretamente para mim.

Eu espero que isso tenha sido coisa da minha cabeça.

Por favor, que tenha sido minha cabeça que tenha imaginado ela olhando para mim.

— Tchau! - As duas pombinhas do meu lado falam juntas.

Mina acena com a mão novamente em sinal de tchau, me olha uma última vez e vai para fora junto de Chaeyoung.

I Can't Stop Me ⑅Minayeon AU⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora