Nayeon POV
Depois de terminar a conversa com Momo, pego os dois copos de chocolate quente que mais cedo tinha deixado dentro do microondas e subo para meu quarto.
Quando eu estava colocando a mão na maçaneta a porta se abre.
Sabia que ela iria vir atrás de mim. Mina é mesmo muito impaciente.
— Eu já estou aqui - Falo passando por ela, que agora estava devidamente vestida, para entrar no quarto.
Quando estou passando por ela sinto seu olhar em minha bunda, olho pelo canto do olho para ela e vejo que estava certa.
— Eu estou vendo - Até o que não deveria...
— Toma o seu chocolate quente - Coloco uma das canecas na mão dela e depois vou para a minha cama, eu queria me cobrir. Mina olhando para minhas pernas daquele jeito estava me dando sensações que eu, com toda a certeza, não deveria sentir - Você vai tomar o seu chocolate aqui ou vai para o quarto de hóspedes? - Pergunto e dou um gole da minha bebida.
— Eu estava pensando em pedir para você deixar eu dormir aqui… - Coloco o gole que tinha acabado de tomar para fora e tusso bastante - Nayeon, você está bem? - Mina vem até mim correndo e dá uns tapinhas em minhas costas.
— Não acho que seja uma boa ideia você dormir aqui…
— Vai, Nayeon, por favor - Junta as mãos em sinal de súplica - Você sabe que eu não gosto daquele quarto de hóspedes. A árvore que fica perto da janela fica fazendo umas sombras que me dão medo.
— Acho que você pode superar isso, Mina.
— Não posso! - Ela cruza os braços.
Sei que ela está fazendo isso de propósito.
— Então você pode ir dormir com a Chae, ela não se importaria e tem o sono pesado, nem iria notar que você está lá.
— Mas e se eu acordasse ela? Chaeyoung quando é acordada assim fica muito zangada, não quero escutar ela reclamando no meu ouvido depois - Respiro fundo, Mina está certa. Chaeyoung fica insuportável quando é acordada no meio da madrugada.
Não acredito que vou deixar a Mina dormir no meu quarto, mas óbvio que não vai ser na minha cama.
— Tá, eu vou ver se acho um colchão inflável para você - Falo me descobrindo, mas quando iria me levantar Mina fala:
— Eu estou tão cansada Nayeon - E o prêmio de maior atuação vai para… - Meu corpo está todo dolorido - Ela está fazendo uma carinha tão fofa.
Não acredito que estou me deixando levar.
Tento ser forte, mas não consigo resistir.
— Tudo bem, Mina - Falo derrotada - Eu deixo você dormir aqui comigo - Ela solta um gritinho.
— Eu prometo que não vou chegar nem perto de você, vou ficar bem na borda da cama.
Não acredito nem um pouco nela, mas concordo.
— Tudo bem, só preciso que você me prometa não me acordar amanhã cedo. Eu preciso muito dormir o máximo que eu puder.
— Eu prometo! Muito obrigada - Ela vem e me dá um abraço.
Posso sentir os peitos dela em contato com os meus, nós duas estávamos sem sutiã. Isso foi muito bom, mas infelizmente não durou porque ela logo separou o abraço.
Depois disso ficamos em silêncio.
Mina saiu de perto de mim, deu a volta na cama e se sentou do meu lado. Logo ela se cobriu com a coberta e começou a tomar o seu chocolate quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Stop Me ⑅Minayeon AU⑅
Fanfiction• ROMANCE • AU • "No meu coração eu sinto que em algum momento vou ultrapassar os limites" Na qual Mina não consegue parar de pensar em Nayeon - a mãe da sua melhor amiga - e está cansada de fingir que não a quer. | Narrações | Whatsapp | Twitter |