5- 2yeon

561 59 42
                                    

Eu fiz esse capítulo voltado para as 2yeon, pq a amizade delas vai ser muito importante aqui, então quis fazer um resumo de como foi o relacionamento delas.

Espero que gostem <3

_____

Nayeon POV

As coisas entre Jeongyeon e eu sempre aconteceram espontaneamente.

Nos conhecemos na escola, quando eu tinha 15 e ela 13, tudo graças a detenção. Ela tinha batido em um garoto e eu estava matando aula.

Naquele dia tudo estava dando errado para mim, eu achava que não tinha como piorar, mas é óbvio que teve.

O professor que ficava na detenção passou um trabalho em dupla para todos naquela sala, não importava se você estava numa série mais avançada do que a outra pessoa, ele queria de todo o jeito um trabalho completo de "como nosso comportamento influencia na sociedade" e minha dupla nada mais seria do que a pirralha que não calava a boca.

Tivemos um prazo de três dias para entregar.

No primeiro dia eu ainda achava um castigo, mas no segundo dia eu já não estava achando tão castigo assim. Jeongyeon até que era legal, ela não calava a boca, mas quando eu falava ela me escutava, isso foi novo para mim. No terceiro dia eu já considerava ela uma amiga e não conseguia mais desgrudar dela e ela muito menos de mim, ela acabou por se tornar a minha protegida naquela escola - eu não era popular, mas meus pais eram pessoas importantes, então isso meio que me fazia importante também - Tudo pareceu tão espontâneo e natural, depois eu até comecei a agradecer mentalmente aquele professor por ter passado aquele trabalho em dupla, que ficamos enrolando e nunca terminamos.

Foi assim que a nossa amizade nasceu e nos tornamos inseparáveis.

Depois de um tempo começaram a rolar alguns sentimentos românticos, mas eles começaram por parte de Jeongyeon. No aniversário de 17 anos dela, ela se declarou para mim. Ela falou que não gostava de mim apenas como amiga e queria tentar algo a mais comigo e simplesmente me beijou.

Eu havia ficado sem reação desde o momento que ela havia me dito que gostava de mim, mas senti uma coisa diferente quando ela me beijou e eu queria mais daquela sensação, então logo meu estado de choque passou e consegui começar a retribuir o beijo.

Foi estranho.

Eu já tinha beijado antes, Jeongyeon falava que já também, mas eu sei que ela estava mentindo e que eu fui a primeira pessoa que ela beijou na vida, dava para perceber pela forma inexperiente que ela me beijava, mas não foi por isso que eu achei estranho, foi pelo sentimento que cresceu de repente em mim.

Não foi o mesmo sentimento que ela falava que sentia por mim - eu ainda não gostava dela desse jeito - foi um sentimento diferente. De proteção. Eu já sentia isso por ela, afinal ela era minha melhor amiga, mas ali enquanto sentia seus lábios nos meus, pareceu que esse sentimento se multiplicou pelo infinito. Eu senti que precisava proteger ela de tudo, e que precisava dela. Não era uma coisa de depender, era uma coisa de cumplicidade e bem querer.

Eu até hoje não consigo explicar direito o que senti, só sei que foi forte, muito forte.

Depois daquele beijo teve mais, e mais.

Ficamos apenas nos amassos por um mês, quando tomei coragem e pedi ela em namoro. Ela aceitou - óbvio - e quando começamos a namorar o sentimento que ela sentia por mim, começou a ser recíproco.

Sim, eu só comecei a gostar do mesmo jeito que ela gostava de mim apenas depois que a gente começou a namorar, e não, não me arrependo de ter começado a namorar ela antes desse sentimento surgir em mim. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu me apaixonaria por ela, e não teria como ser diferente, Jeongyeon é apaixonante.

I Can't Stop Me ⑅Minayeon AU⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora