19- Uma única condição

726 68 59
                                    

Eu demorei mais de um mês, mas em compensação a demora esse capítulo tá mt bom skksksks amei escrever ele.

________

Nayeon POV

O que essa garota tá fazendo comigo? Ela vai acabar me matando, eu não tenho mais idade pra passar por isso.

Ainda tô sentindo o meu pescoço formigando por causa do beijo dela. Confesso que enquanto tomava banho não queria limpar ali… Mas tive. Eu estava sentindo o cheiro de Mina em mim e se tem uma coisa que não quero é que Chaeyoung ou Jeongyeon sintam também.

Imagina se elas descobrem que Mina dormiu na mesma cama que eu, não gostaria nem de pensar no que Chaeyoung diria.

Por que eu permiti isso?

Eu deveria ter sido forte, deveria ter pego o colchão para ela.

Mas foi tão bom ter dormido com ela...

Ah, quer saber? Não vou pensar mais nisso, agora já é tarde, já foi, já rolou... e infelizmente parece que ela não acreditou na minha mentira, e ainda por cima zombou de mim.

Não a julgo.

Nem eu mesma botei fé de que ela acreditaria. Reviro os olhos, foi uma mentira ridícula, mas na hora eu fiquei tão nervosa que apenas soltei.

— Eita, até que enfim acordou - Jeongyeon fala quando chego na cozinha - Pensava que tinha morrido.

— Dormi igual uma pedra, eu estava exausta.

Me sento na cadeira e pego uma maçã em cima da mesa, estava prestes a dar a primeira mordida quando Chaeyoung chega perguntando:

— Mãe a Mina tá ai? Eu e a mãe Jeong vimos a moto dela lá fora toda quebrada e ficamos preocupadas. Tentamos ir no quarto de hóspedes para ver se a Mina estava lá, mas estava trancado e a gente não quis ir no seu perguntar para não te atrapalhar a dormir.

— E-ela eu acho q-que n-não sei - Nem eu entendi o que eu falei. Para fugir um pouco da resposta dou uma mordida na maçã, penso um pouco para responder e uma desculpa vem na minha cabeça, engulo o pedaço de maçã e começo - Ela dormiu no...

— Quarto de hóspedes! - Mina chega na cozinha completando minha desculpa.

— Ei, o que aconteceu? - Chaeyoung pergunta a olhando. - Sua moto está destruída lá fora.

— Sofri um acidente no caminho para casa - Mina mostra o braço machucado para minha filha - Fiquei dodói. - Itiii. Mina fez uma carinha tão fofinha.

Nayeon para, ela é uma mulher.

— Como isso aconteceu?! - Jeongyeon pergunta.

— Começou a chover muito forte, passei por um buraco, voei da moto, deu merda, agora estou machucada. - Ela faz um resumo do resumo bem resumido mesmo.

— Na próxima vez aprende a escutar Myoui Mina - Jeongyeon fala brava - Todas as mulheres desta casa insistiram para você ficar, mas não, a teimosa insistiu em ir embora.

— Sabe… eu realmente deveria ter escutado vocês, mas não me arrependo de ter ido embora, eu gostei de umas coisas que meus machucados me proporcionaram - Ela fala olhando diretamente para mim e eu desvio meu olhar para minha maçã. Essa garota nem disfarça. - Quer dizer, vão me proporcionar - Ela volta a olhar para Chaeyoung - Eu vou ao médico e vou pedir atestado! - Mina dá um pulinho - Assim eu vou poder faltar na faculdade e depois posso justificar as faltas! Posso também até fazer Sana fazer meus trabalhos se me fingir de coitada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Can't Stop Me ⑅Minayeon AU⑅Onde histórias criam vida. Descubra agora