Quando eu cheguei no carro , eles pegaram as minhas malas colocaram la no porta malas e depois entramos .
-Então julia quantos anos voce tem ?-disse o niel
-16 anos - respondi curta e grossa
Depois disso eles nao tentaram mais conversar comigo , por mim tudo bem , coloquei meu fone e fiquei escutando ghost town - universe fiquei pensando em tudo que eu deixei para tras , meus amigos , escola , festa , meu pai ( mesmo aquele velho sendo um chato eu amo ele afinal ele é o meu pai ne ) até que eu dormi e nem percebi.
Acordei com alguem me sacudindo
- Ei julia acorda ,a gente ja chegou - disse o luke
- ta ta capeta ja acordei agora da pra vc tirar as suas patas de mim ?
Ele se afastou , e eu sai de casa e vi uma das casas mais lindas da minha vida ( foto no começo do capitulo)entrei na casa e vi que o niel ja estava sentado no sofá vendo tv ,ignorei ele e me virei para o luke
- onde é o meu quarto ?
- subindo as escadas a ultima porta a esquerda
- pega as minhas malas e leva para o meu quarto
- O QUE ? Nao leva voce ,voce tem dois braços e duas pernas pra que ?
- por favor luke meu amor - disse fazendo biquinho fofo . Pelo menos tentei ser fofo
-ta bom garota- ele disse pegando as minhas malas
- gay trouxa da porra - disse baixinho pra ninguem ouvir
Subi as escadas e fui até o meu quarto
Quando eu entrei me surpreendi
Meu Deus ele era lindo as paredes eram azuis e brancas tinha uma pequena estante na parede com uns portas retratos com fotos minhas , minhas com jace ... me lembrei dele nossa como eu sentia saudades dele .Sem eu percebe eu ja estava chorando , baixei minha cabeça com a intençao do luke nao ver mais era tarde demais
- esta tudo bem Juh ? - disse ele com uma cara de preocupado . Perai ele me chamou de Juh ?
- quem voce pensa que é pra me chamar de juh ? Eu te dei essa intimidade por acaso ? NAO NE ENTAO SAI DO MEU QUARTO AGORA - eu disse gritando mais depois me arrenpendi quando eu vi a cara dele
- desculpa julia - disse ele com uma carinha tao triste e depois saiu do quarto
entao eu decidi tomar um banho ( esqueci de falar mais tenho um banheiro so para mim no meu quarto CHUPA MUNDO)depois que eu tomei banho resolvi deitar um pouco e apaguei.
Acordei e vi que ja era tarde . Peguei o meu caderno preto e fui lendo algumas coisas que eu ja escrevi nele . Esse caderno e meu caderno da tristeza , desespero , depressao ele e como o meu diario . Sempre que eu ficava triste ou me cortava eu escrevi nele ( sim pessoas eu me cortava e ainda me corto )
E eu li uns textos que eu tinha escrito anos atras e me fez lembrar de varias coisas .
Texto 1 :Percebi que ando piorando muito nos ultimos dias, é como falam: Não adianta tampar o sol com a peneira porque é isso que eu venho fazendo por dias, meses.. Venho tentando esconder a minha tristeza atrás de um sorriso, mas chega uma hora que fica complicado aturar tanta dor e a gente explode. Eu poderia até aguentar por mais um tempo só que isso exigiria muito de mim e eu não sou tão forte assim, aliás sou bastante fraca. Sei que estou piorando porque a vontade de chorar por nada ta sempre presente ou a vontade de chorar por tudo ? Sinceramente não sei! A unica coisa que eu tenho certeza é da minha extrema vontade de desistir de tudo e de todos, estou cansada dessa vida, desses dirfarces, estou cansada de mim. Eu preciso desistir e desistir sim é um ato de coragem.
Texto 2:Você entra no seu quarto, joga a mochila em um canto, encosta na parede e desaba. Chora, chora, chora... tenta amenizar sua dor, mas você só acaba deixando ela maior. Alguém bate na porta do seu quarto, você enxuga suas lagrimas e abre a porta, sua mãe está te chamando pra ir almoçar, você almoça, sorri e conversa como se nada tivesse acontecido e ela não percebe nada. Depois do almoço, você vai para o computador, lê algo que te deixa pior ainda e volta a chorar, enquanto digita "kkkkk" pra que todos tenham a impressão que esta tudo bem, afinal você é só mais uma menina que sofre. A noite chega e com ela sua dor aumenta mais, a chuva está la fora caindo e você desmoronando aqui dentro quando se da conta novamente, está em seu quarto, seus olhos estão cheio de lagrimas e com uma lamina na mão, tentativa de suicídio? Não, você só quer trazer um pouco de paz pra sua alma. Você chora praticamente a noite inteira e acaba caindo no sono, dorme algumas horas e o despertador toca, está na hora de fingir mais, você levanta e se arruma para a escola, pinta seus olhos de pretos para disfarçar as olheiras que se formaram ao passar a noite inteira chorando. Está na hora de colocar um sorriso no rosto e fingir estar bem, como se nada tivesse acontecido, como se estivesse bem. E essa rotina se repete por muito tempo, é sempre a mesma coisa, ninguém percebe como você está destruída por dentro, o tempo passa até que você morre totalmente por dentro, e é ai que você sente que precisa acabar com tudo isso. Ops, os cortes foram profundos demais, você acaba não vendo a quantidade de comprimidos que tomou, fecha seus olhos como se fosse cair em um sono profundo, sua respiração fica cada vez mais lenta, seus batimentos vão diminuindo... diminuindo.. .diminuindo... até que todo esse sofrimento acaba.
Fico pensando se eu nao tivesse o Jace comigo nesses momentos eu ja nao estaria aqui , ja teria me suicidado.
Sai do meus pensamentos quando ouvi alguem batendo na porta . Era o luke
-juh ...Desculpa julia desce um pouco eu e o niel queremos apresentar alguns amigos nossos .
Sera que vou ? Aaaahhh por que nao ? Se eu ficar aqui nesse quarto vou ficar depressiva mesmo , melhor eu descer vai que os meninos tem amigos gostosos ?
- ja to descendo .
*****************************************
Desculpa a demora gente
Eu estava sem ideias , ainda estou pra falar a verdade ....
Booom gente desculpa os erros
Eu fiz esse capitulo sentado no chao do shopping e postei assim que deu .
Espero que gostem
Beijooos seus gostosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julia ^~^
RomanceJulia é uma menina que sofreu muito na sua infancia e não confia nas pessoas tão facilmente . Mais isso pode mudar quando ela for morar com os seus primos Luke e Niel no Canada , ela vai conhecer novas pessoas , encrencas ,baladas , e quem sabe até...