Chagada da Naty

2.4K 170 18
                                    

Acordei com um braço na minha cintura
Meu Deus quem é o infeliz ? Mano eu vou matar esse Cretino Desgraçado . Quando eu virei vi o Luke parecendo um anjo dormindo. Meu Deus que menino mais fofo
Gente por favor entendao eu nao estou apaixonada pelo luke só gosto dele como irmão , toda vez que eu olho para ele sinto como se ele fosse uma criança precisando de amor .
Nossa como isso foi gay
-Luke , amorzinho acorda - disse cutucando a bochecha dele .
-Julia ? - Diz com uma voz rouca de sono
-Pode me chamar de juh luke - disse sorrindo
-Vamos levantar ?
-Aaahh não Juh ainda esta cedo - disse manhoso
-Vamos preguiçoso - disse pulando emcima dele
- ta ta Vamos sua chata
Levantamos comemos , ficamos jogando video game , assistindo Tv .
Ai voces me perguntam onde estao o Matt e o niel ? Nao sei , eles nao estavam na casa quando eu e o luke acordamos .
E assim foi passando os dias
E é hoje que a Naty chega , estou muito ansiosa para ver ela , sentindo muitas saudades dessa gostosa . Eu liguei para o Jace e ele falou que daqui a 2 dias ele vem também para ficar comigo.
Nesse momento eu estou no aeroporto com o niel e o luke esperando o Naty
-Vaca - disse gritando vindo correndo na minha direção feito uma louca .
-Viada- disse rindo
Ficamos mais ou menos 5 minutos abraçadas e enfim nós separamos .
- Luke e niel essa é a Natalia minha amiga ou melhor minha irmã.
-Prazer - disse os dois
-O prazer é meu - ela disse sorrindo
Fomos para casa , eu e ela brincando e conversando o caminho inteiro
Depois que chegamos em casa tomamos banho , teve uma pequena briga para quem iria tomar banho primeiro e depois fomos dormi.
Eu acordo e vejo que a naty ainda esta dormindo , vou para o banheiro tomo um banho coloco uma calça jeans vermelha e um tenis all star de cano medio e uma blusa preta da nirvana , desço vou para a cozinha pego uma maçã quando chego lá vejo uma cena que me fez querer vomitar , o niel com aquela puta quase se comendo no sofá da sala , ela estava sentada no colo dele e ele com a mão na sua nuca , e se beijando mais aquilo nao parecia um beijo parece que um esta sugando a alma um do outro pela boca .
- Vão para um motel - eu disse e sai de casa indo para uma lanchonete ali perto de casa mais antes eu escutei um barulho de algo caindo e depois ouço um gritinho fino irritante . Opps acho que assustei eles hahahaha
Chegando na lanchonete eu sento em uma mesa peço um chocolate quente enquanto mexo no meu celular ,vejo alguem sentando na minha frente .

Julia ^~^Onde histórias criam vida. Descubra agora