Momentos com Jace & Despedida

4.7K 293 13
                                    

Jace acordou assustado com os meus gritos

- o que foi? Aconteceu alguma coisa ?

- Eu e que pergunto ,Porque eu estou so de calcinha e com a sua blusa ?

- Calma juh eu vou explicar

Ele me explicou que eu fiquei bebada e ele me trouxe para casa me deu um banho , depois ele tomou um banho e quando viu eu ja estava com a sua blusa e depois nós dormimos

- você me viu nua ? Disse com a cabeça baixa de tanta vergonha que eu estava .

-Não precisa ter vergonha - disse levantando a minha cabeça

- Hum... porque vc so esta de cueca então?

- porque estava calor ué - disse sorrindo

Entao eu e o Jace colocamos algumas roupas e descemos para tomae café da manha que meu pai tinha preparado .

- Bom dia Crianças - disse meu pai

- Bom dia - disse jace olhando para as panquecas que meu pai tinha preparado .

- Bom dia Pai- falei olhando para a cara do jace e rindo .

Então eu lembrei de como o jace sempre esteve comigo nos momentos tristes e felizes

Quando as pessoas me zuavam pela minha aparencia quando eu era pequena e jace sempre me defendia . Quando eu perdi a minha mãe e ele ficou abraçado comigo até eu dormi.

Mais também teve os momentos bons

Quando eu coloquei chiclete no cabelo dele( kkkk foi sem querer sqn), quando eu joguei agua nele para ele acordar e ele levantou assustado pensando que estava se afogando ( ri mto nesse dia)

Você deve esta perguntando aonde estava o seu pai julia ? Meu pai estava trabalhando sempre ausente . Mais eu nao ligava muito porque eu sempre tinha o Jace do meu lado.

Só de pensar que eu iria deixar ele meu coração começou a se partir .

Depois que eu e o Jace terminamos de comer , ficamos jogando video game . Quando eu olhei para o relogio ja era 13:40 então eu sai correndo para o meu quarto para me arrumar . Enquanto eu esta me arrumando o jace ficou jogando no meu celular sentado na cama ( vicio é foda ) coloquei uma calça jeans preta uma regata marron e minha blusa de manga longa xadrez vermelha , coloquei meu all star cano medio , coloquei uma maquiagem leve ( mentiraaaa hehe) .

Jace e meu pai me levaram para o aeroporto , chegamos la 14:40 ainda tinha um tempinho ate eu partir entao eu fiquei zoando com o Jace , 2 idiotas correndo feito duas crianças pelo aeroporto até que ouvi que o meu avião chegou e eu terei que partir

Olhei para o Jace e vi as lagrimas no rosto .

- Não chora juh - disse em soluços de tanto chorar

-Não vou

Ele me abraçou forte e entao eu desmoronei em lagrimas

-Eu vou te visitar sua chata

-E bom mesmo seu irritante

Depois que despedi do meu pai fui andando na direção do avião para embarcar entao olhei para o jace novamente , e la estava ele sorrindo para mim como sempre , e isso partiu meu coração.

Julia ^~^Onde histórias criam vida. Descubra agora