Meu nome é Julia mais todos me chamam de Juh , tenho 16 anos , sou bem branca , tenho o cabelo azul ,tenhos olhos azuis e tenho 1,60 de altura (sou muito pequena, eu sei) . Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos , ela se chamava Lucy ,ela era loira com os olhos azuis também , ela era linda , ela morreu em um assalto , ela levou um tiro , então agora eu só tenho o meu pai , que se chama John .
-Julia acorda , temos que conversar . (quando meu pai fala" temos que conversar" fudeu )
- Bom Dia para vc também , o que foi?
- Bom filha vc vai ter que ir morar no Canada, morar com seus primos Luke e Niel por uns tempos.
- O Que ?
-Infelizmente eu vou ter que passar uns meses na Rússia para resolver alguns problemas do trabalho e não da para vc ir comigo.
- Mais porque eu tenho que ficar na casa deles? Deixa eu ir com vc , prometo que vou ser boazinha .
- Não , vc vai para o Canada amanha as 15:00 , arruma suas malas , vc vai ficar la por 7 meses .
- Mais pai ...
-Chega julia , vc vai e pronto.
- Eu vou transforma a vida deles em um inferno.
Ele saiu do meu quarto , meu bati a porta com força e deitei na minha cama . Como ele pode fazer isso comigo? eu sempre morei aqui em São Paulo e agora ele quer me mandar para o Canada . E os meus Amigos? e a minha escola ? ( ah fode-se a escola) e a minha vida ?.
Então eu sai do meu quarto e fui me encontrar com o Jace , meu melhor amigo , ele tinha cabelos pretos e olhos azuis e tinha 1,70 de altura . Ele era o unico que me entendia , que me escutava .
- Juh o que aconteceu ? - ele disse com uma cara de assustado e preocupado
- Eu vou para o Canada Jace .- disse chorando , eu nao era muito de chorar mais eu iria partir e deixa-lo.
- O Que ? Me explica .
Depois que eu expliquei tudo a ele .
- Calma Juh , eu vou te visitar. Bom temos que ter uma festa de despedida para a garota mais chata do mundo.(disse rindo ,mais dava para ver que ele estava triste ). Então nós chamamos os nossos amigos que eram o Lucas , Mel , Daniel , Larissa e o Davi. Todos ficaram triste quando eu falei que iria embora , e eu também . Nós comemos pizza e bebemos muito , eu fiquei bebada (claro hehe) e o Jace me levou para casa . Meu pai me viu nos braços de Jace e ja sabia o que tinha acontecido.
- Senhor John, eu posso dormi aqui hoje?
- Claro Jace .
Meu Pai deixava o Jace dormi em casa por que eu conhecia o Jace desde de pequena entao ele confiava no Jace .
- Ei moçinha vamos tomar um banho? disse Jace olhando para mim.
- Não Jace
Derrepende vi o Jace se aproximando do meu rosto então tudo ficou escuro .
Quando eu acordei de manha estava o Jace na minha cama só de cueca e eu do seu lado so de calcinha e com uma blusa dele .
- JACE ACORDAAA , O QUE ACONTECEU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julia ^~^
RomanceJulia é uma menina que sofreu muito na sua infancia e não confia nas pessoas tão facilmente . Mais isso pode mudar quando ela for morar com os seus primos Luke e Niel no Canada , ela vai conhecer novas pessoas , encrencas ,baladas , e quem sabe até...