Chegada

5.5K 283 17
                                    

Depois que eu embarquei , sentei no meu lugar que era ao lado da janela ,fiquei olhando a vista linda que era o Brasil , então coloquei meu fone , fiquei ouvindo Paramore-ignorance , depois de um tempo escutando musica , abri a minha mochila pegando o meu Doritos . Depois que eu comi resolvi dormi já que era 12 horas até chegar no canada . Derepente vejo um Menino , loiro com os olhos verdes , musculoso(gostoso hehe) , ele estava com uma calça jeans escura , blusa xadrez azul com um all star .

- Prazer eu sou o Matt - Ele disse sorrindo para mim.

Nossa como ele era lindo , com aquele olhar sexy , com um sorriso lindo .

- Prazer eu sou julia , mais pode me chamar de Juh .

-Adorei o seu cabelo -disse passando a mão pelos meus cabelos azuis .

- Obrigado- disse sorrindo

- Porque uma menina tão linda esta sozinha viajando?

-Porque o meu pai não pode vir comigo , estou indo morar com os meus primos e você?

-Eu estou indo para morar com o meu irmão mais velho .

- Quantos anos vc tem ? Disse o encarando

-Eu tenho 18 anos flor e você?

- Tenho 16 anos

-Hum... eu gosto de meninas mais novas - disse com um sorriso safado olhando para mim.

Ficamos conversando sobre as nossas vidas e deperdi que ele e pouco parecido comigo .Ele perdeu a mãe quando tinha 12 anos e se cortava por causa dos seus problemas familiares . Eu nao cheguei a me cortar porque o Jace sempre estava comigo .

Depois que nós conversam,brincamos e comemos fomos dormi .

Acordei com o Matt me chamando .

-Ja chegamos flor -disse me olhando

-Hum...

Depois conversamos mais um pouco

-Me passa o seu numero ? Disse sorrindo

-Claro

Eu passei o meu numero , ele me passou o numero dele e então nos depedimos

-Tchau Flor , até algum dia - disse me beijando no rosto 

-Tchau Matt - disse sorrindo 

Entrei no Aeroporto procurando os dois Santanas , já estava cansada então entrei em uma loja , la eu comprei bombinhas , uma arma de brinquedo ( que parecia muito real), Descolorante e outras coisas . Quando eu estava saindo da loja sento em um banquinho perto da loja e vejo dois garotos se aproximando de mim .

-Olá , Você é a Julia Watter ? disse Niel olhando para o meu cabelo azul

- Sim, e vocês são Luke e Niel Parker?

- Sim , prazer - Os dois falam ao mesmo tempo 

-Vamos - Eles dizem pegando as minhas malas e levando para o Carro.

Julia ^~^Onde histórias criam vida. Descubra agora