Segundo

789 108 50
                                    

O dia foi calmo e alegre, gojo acordou pulando dizendo que queria fazer um piquenique na praia, e eu aceitei. Decidimos que iria ser amanhã então fomos para o mercado. Não, não há nenhum supermercado na minha casa, e nem havia necessidade de ir já que eu tenho um estoque de comida, mas gojo insistiu em optar comprar algumas comidas invés de faze-las, então abri o portal e voltamos para a cidade.

─ Gojo não precisamos de tanto doce.

─ Isso é o que a nutrição diz - colocou mais uma barra de chocolate e alguns salgadinhos no carrinho, seguindo pelo corredor.

─ Você não vai vomitar no meu banheiro.

─ E quem disse que eu vou vomitar? - virou para me encarar - eu sou gojo satoru!

Felizmente não havia pessoas ao nosso redor. Gojo além de feiticeiro e professor, também foi capa de algumas revistas, participou de comerciais e concursos de beleza, apenas por diversão, ganhando mais uma fama instantanea.

Graças a deus, a compra não durou mais de duas horas. Passamos por padarias e supermecados, compramos bolos, doces, salgados e bebidas. Não vamos comer tudo isso em um dia, mesmo que gojo reclame, eu não quero que tenhamos uma dor de barriga e o meu banheiro fique sujo.

────────────────────

Na tarde seguinte, tivemos o nosso piquenique.

Ao ver o pôr do sol e gojo em minha frente, tive certeza que o pôr do sol é algo superficial, apenas para separar o dia da noite, pois o verdadeiro sol nunca irá se pôr.

Gojo contava suas aventuras, sobre seus alunos, alguns trabalhos, séries e qualquer assunto que você possa pensar. Havia separado menos da metade das besteiras compradas ontem, achando que ainda sobraria, mas não restou nenhuma comida. Comi sem nem perceber enquanto escutava e observava gojo.

Quando já estava escuro, pegamos e arrumamos a sujeira que deixamos na praia, logo voltando para a casa e assistindo one piece. Gojo estava deitado no meio das minhas pernas, quando no fim do episódio, se levantou e desligou a tv.

─ Por que desligou? - eu o olhava como se fosse um absurdo, e realmente é.

─ Ontem você me disse que a praia é linda a noite - ele também me olhava - quero olhar e andar nela contigo.

Infelizmente, corar era um ato inevitável e imperceptível para mim, só percebi quando ele sorriu, agarrou a minha mão e me levou para fora.

Paramos de frente para o mar, gojo estendeu o braço e sorriu, sentindo a leve brisa, cheirando o cheiro do mar. Eu o observava e meu coração pulsava pesadamente. Gojo gritou novamente o que ele havia gritado quando chegou aqui, e dessa vez, eu entendi.

─ Eu amo você, geto - sua voz não dizia "eu amo você como amigo", não, era mais profundo. E foi nessa profundidade que eu decidi nadar e finalmente me declarar.

Eu o virei, segurei em suas mãos e olhei para os seus olhos oceano. Sua face era de surpresa, seus olhos refletiam sentimentos, e um deles era medo.

─ Gojo, quando eu te vi pela primeira vez, vi em seus olhos o sol. Quanto mais o tempo passava, mais eu te amava e mais o sol brilhava. Você é o sol que ilumina o meu oceano, e eu quero ser a sua lua. Não, mais que a sua lua. Não quero que sejamos apenas amigos para sempre, porquê eu não te amo assim. Eu te amo imensamente e intensamente, eu quero ser seu, eu quero que você seja meu, eu quero sentir o seu calor e iluminar a sua noite da mesma forma que você ilumina o meu dia, a minha vida - os olhos de gojo ainda me fitavam cheios de sentimentos, e agora, lágrimas - Sato, eu posso ser seu? Você pode ser meu?

O medo que existia nos olhos de gojo, sumiu, e ele sorriu.

─ Eu sempre fui seu geto, você sempre foi a minha lua e eu brilho apenas para ti, da mesma forma que você iluminou a minha vida e continua me iluminando. Quando eu lhe disse para sempre, era para sempre. Mesmo que um dia o sol pare de brilhar e a lua exploda, continuaremos juntos. Nem a morte pode nos separar, amour.

Nós nos beijamos em meio ao vento, em meio ao mar, em algum ponto do universo. Não havia nada sexual no beijo, apenas saudade, sentimento e amor. Um beijo calmo e lento, aproveitando cada pedacinho e tempo. O tempo não nos separaria, o tempo não irá nos interromper, o tempo não importa quando se trata de nós, do sol e a sua lua, da lua e o seu sol.

Ocean eyes | Gojo + GetoOnde histórias criam vida. Descubra agora