ANGEL E ROGER NA CASA DO SENHOR PITER.

20 0 0
                                    

Angel e Roger finalmente se encontraram próximo à casa do Sr. Pitter. Eles esperaram com cuidado a saída do homem para poderem entrar em sua casa sem serem vistos. Quando o Sr. Pitter finalmente saiu, eles aproveitaram a chance e entraram correndo.

Angel viu alguns documentos em cima do armário e correu para pegá-los. Entre os documentos, ela encontrou uma foto de uma bela jovem e mostrou para Roger, que ficou surpreso. Eles nunca tinham ouvido falar sobre a família do Sr. Pitter. Ao vasculhar uma gaveta cheia de documentos, Angel encontrou um porta-retrato com várias fotos do Sr. Pitter e sua filha, uma moça muito bonita que ninguém nunca soube que ele havia tido.

Enquanto olhavam as fotos, eles viram uma foto de um homem bonito que parecia ser o namorado da filha do Sr. Pitter, com o nome Emily e Bremer escrito no álbum. Roger se lembrou que já tinha visto esse rapaz perto de sua casa, trabalhando em uma cafetaria. Eles ficaram curiosos sobre o que aconteceu com a filha do Sr. Pitter e por que ela nunca se casou com seu namorado.

Apesar de todas as descobertas interessantes, Angel e Roger se lembraram que estavam lá para procurar pistas sobre Mário. Como não encontraram nada relacionado a ele, eles decidiram deixá-lo em segundo plano por enquanto.

Quando ouviram passos se aproximando, Roger conseguiu sair rapidamente, mas Angel foi pega pelo Sr. Pitter. Ela improvisou uma desculpa convincente, dizendo que estava lá para recitar um poema para ele. O Sr. Pitter ficou encantado com o talento de Angel e elogiou seu poema. Roger ficou aliviado que Angel conseguiu salvar a situação com sua criatividade, mas sabia que não poderiam contar com isso sempre.

Angel e Roger descobriram que Pitter teve uma filha que deixou o país há dez anos, e agora estão procurando pistas que levem a ela. Quando Angel pergunta a seu avô sobre a filha do Sr. Pitter, ele confirma que a conhecia, mas ela deixou o país antes de Angel nascer. O avô de Angel também diz a ela que a filha o lembrou de Angel, pois ela era falante e adorava recitar sua poesia.

Angel e Roger entram furtivamente na casa do Sr. Pitter para procurar pistas e encontrar fotos de uma bela jovem que acaba por ser filha do Sr. Pitter. Eles também encontram uma foto de um homem bonito chamado Bremer, que Angel reconhece como o homem que trabalha no café perto de sua casa. No entanto, eles não encontram nenhuma informação sobre Mario.

Quando eles estão prestes a sair, o Sr. Pitter pega Angel na casa e pergunta o que ela está fazendo lá. Enquanto isso, Roger se esconde e se preocupa com o que acontecerá se eles forem pegos.

A DOCE ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora