Angel foi para casa mas não parava de pensar no que eles haviam descobertos. Chamou Roger para irem até a cafetaria de Bremer. Decidiram que depois da aula os dois iriam até lá.
O tempo passou rápido e já era a hora deles irem ao encontro de Bremer. Para não parecerem estranhos os dois ali parados sem fazerem nada, resolveram então pedirem um café.Bremer veio ao encontro deles com um sorriso no rosto muito bem humorado e alegre, perguntou a eles.
-Olá meus queridos, vão pedir algo?
Angel respondeu: Sim. Por favor vamos querer um cafezinho, e Roger olhando para Angel um pouco sem graça. Perguntou para Bremer, Já faz muito tempo que você trabalha aqui né amigo? Ele disse sim.
Angel fala para Bremer. Você tem um sorriso muito lindo. Continue assim nunca pare de sorrir por nada nesse mundo.
Bremer respondeu para Angel: obrigado meu Anjinho. Que bom ouvir um elogio desses, vindo de uma garotinha tão encantadora como você, não poderia me deixar mais feliz.
Sabe de uma coisa? Ganhei o meu dia com a presença de vocês aqui.
Angel: Imagina, nós é que ficamos felizes de encontrar pessoas como você que transmite alegria.
Bremer respondeu: Sabe. As pessoas que passam por aqui difícilmente sorriem, estão sempre com muita pressa, mal tomam o seu café e Já saem correndo, sem ao menos nos desejar um bom dia, se eu fosse olhar para isso já tinha desistido de sorrir há muito tempo mas eu não as Julgo sei que cada um carrega consigo uma história e na correria do dia a dia eles nem se dão conta de que o tempo está passando muito rápido e as coisas mais importantes da vida estão deixando de lado.
Devemos aproveitar cada minuto da nossa vida e desfrutar de cada Momento como se fosse último. A vida não avisa quando vai acabar. E as pessoas que nos rodeiam hoje podem nos deixar amanhã sem ao menos nos dizer um Adeus.
Por esse motivo eu sempre aproveito a companhia e aprecio cada momento da minha vida.Bremer era um Jovem muito carismático e de semblante alegre. O encontro de Angel e Roger com Bremer foi simplesmente fantástico. Pareciam que já se conheciam há anos.
Os olhos da garotinha Angel brilhava ao ouvir Bremer falar. Suas palavras pareciam despertar todo esse sentimento de esperança que ela carregava em seu coração. Suas palavras trazia acalento para sua alma.
Bremer era um rapaz muito simpático e comunicativo mas havia um mistério em sua vida pois o que Angel e Roger sabiam a respeito dele era que ele havia namorado com a filha do Sr Pitter, não sabiam muita coisa a respeito do seu passado, Roger então chegando em casa resolveu perguntar ao seu pai que se chama Bily. O que ele realmente sabia a respeito de Bremer, e pra surpresa de Roger seu pai disse que conhecia a história de Bremer e ainda disse do quanto ele era esforçado e trabalhador e que teve que superar muitas coisas em sua vida e que uma delas foi a decepção amorosa que ele passou quando a sua namorada foi embora acabando com todos os sonhos que eles haviam planejado juntos. "Foram dias difíceis para Bremer, esse rapaz alegre e animado viveu momentos de profunda tristeza, quando Kate a filha do Sr Pitter foi embora, ele vivia pelos cantos de semblante caído e muito mal, foi difícil superar mas hoje ele está seguindo a sua vida deixando o todo esse esse passado triste para trás.
Não foi fácil para Bremer mas aos poucos ele conseguiu superar tudo isso que ele passou e hoje está cada dia mais feliz. Ao lado do seu tio ele vive seguindo a sua vida. "Roger disse para seu pai que conversou com Bremer e que realmente ele parecia ter superado o seu passado.
E perguntou para o seu pai por que ele morava só com o tio, se ele não tinha mas ninguém da família, mas Billy fala para Roger que Bremer não tinha mas ninguém da família, só o tio, e que foi ele que ajudou Roger nos momentos em que ele mas precisou.Ao saber um pouco da história de Bremer Roger já estava ansioso para contar para Angel, o que o seu pai havia falado de Bremer.
Mau podia espera chegar no outro dia e Roger estava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOCE ANGEL
ContoA doce Angel tinha uma vida simples e tranquila ao lado dos seus avós, na pequena cidade de Matelândia ela embarca em uma verdadeira aventura, quando decide desvendar o mistério que atormentava a cidade. Ao lado de Roger o seu melhor amigo, ela b...