Angel e Roger armam para Mário.

21 0 0
                                    

Bremer era um rapaz muito simpático e comunicativo mas havia um mistério em sua vida pois o que Angel e Roger sabiam a respeito dele era que ele havia namorado com a filha do Sr Pitter, não sabiam muita coisa a respeito do seu passado, Roger então chegando em casa resolveu perguntar ao seu pai que se chama Bily. O que ele realmente sabia a respeito de Bremer, e pra surpresa de Roger seu pai disse que conhecia a história de Bremer e ainda disse do quanto ele era esforçado e trabalhador e que teve que superar muitas coisas em sua vida e que uma delas foi a decepção amorosa que ele passou quando a sua namorada foi embora acabando com todos os sonhos que eles haviam planejado juntos. "Foram dias difíceis para Bremer, esse rapaz alegre e animado viveu momentos de profunda tristeza, quando Kate a filha do Sr Pitter foi embora, ele vivia pelos cantos de semblante caído e muito mal, foi difícil superar mas hoje ele está seguindo a sua vida deixando o todo esse esse passado triste para trás.
Não foi fácil para Bremer mas aos poucos ele conseguiu superar tudo isso que ele passou e hoje está cada dia mais feliz. Ao lado do seu tio ele vive seguindo a sua vida. "

Roger disse para seu pai que conversou com Bremer e que realmente ele parecia ter superado o seu passado.
E perguntou para o seu pai por que ele morava só com o tio, se ele não tinha mas ninguém da família, mas Billy fala para Roger que Bremer não tinha mas ninguém da família, só o tio, e que foi ele que ajudou Roger nos momentos em que ele mas precisou.

Ao saber um pouco da história de Bremer Roger já estava ansioso para contar para Angel, o que o seu pai havia falado de Bremer.
Mau podia espera chegar no outro dia e Roger estava muito.

Angel era uma menina muito curiosa ao saber que o Sr. Pitter tinha uma filha que por algum motivo foi embora para outra cidade, deixando o seu noivado com Bremer para trás, o moço da cafetaria da esquina, no pensamento de Angel, ela queria entender tudo isso, mas agora com um motivo maior pois Bremer e Angel Já se considerava amigos com isso não era só o segredo que o Sr Pitter escondia e sim o mistério que estava por trás do fim do noivado de Bremer o seu amigo. Contudo havia algo que pesava mais do que a História de Bremer no momento. O mistério de Mário de faixa azul que Angel e Roger estava disposto a desvendar. Decidiram então deixar para depois a história de Bremer e colocar em ação o plano de descobrir a verdadeira identidade Mário.
Convictos do que realmente queriam fazer decidiram então esconder e ficar esperando a hora em que Mário fosse aparecer para finalmente surpreende-lo, Queriam ficar ali, observando atentamente para ver se conseguiram pegar Mário. Angel sabia que ia ser difícil convencer os seus avós de que ela queria ir pra conhecer Mário revelar sua identidade mas de forma alguma os seus avós deixaria Angel ir ao encontro dele. No fundo ela sabia que seria impossível mas como Angel era uma menina decida e bem convicta do queria resolveu planejar tudo e sair sem que eles percebesse, seria a riscado pois se os seus avós descobrisse Angel ia levar uma bronca daquelas e sem contar que ia ficar um bom tempo sem sair, de castigo por desobedecer-los. Além de ser arriscado Angel e Roger saírem assim sem sabe o que realmente iriam encontrar, não tinha certeza de que Mário estria lá pois não era sempre que ele aparecia, porém ao conversarem Angel e Roger chegaram a seguinte conclusão de que havia muito tempo que Mário não aparecia e que estava perto de ele aparecer, então resolveram arriscar e
Esperar pra ver se ele aparecia,
Na cidade da Matilândia havia um costume que uma vez por mês a Igreja a Onde Pastor Mouri pastoreava ele deixava uma noite pra vigia a onde as pessoas poderia ir a qualquer hora da noite orar e ir embora, a Igreja ficava aberta de noite até amanhã, e as pessoas poderiam chegar e orar e sair, várias pessoas passava por lá e iam embora sem que as pessoas que estava de joelhos orando percebesse que estavam ali. Era uma rotina que o Pr Mouri fez e que todos da cidade já sabia que funcionava assim, porém nem todos participava da vigília. O que Roger imaginou era que Mário passaria por lá mas
Pensou então Angel, Vamos ficar escondido do lado da Igreja e assim que passar nós conseguimos ver quem é realmente o Mário
Como a Igreja do PR Mouri ficava na avenida Principal da cidade então Angel ficou escondida na porta da Igreja pra ver quem entrava e saí e Roger ficou um pouco mas lado observando a rua para ver que estava passando. Ficaram ali aguardando pra Ver se Mário aparecia.

Ouviram se os passos de um cavalo correndo em alta velocidade, mas que depressa Angel Grita Roger e fala, É ele! O Mário. Roger respondeu:
- Estou ouvindo Angel, está vindo em nossa direção. É o Mário tenho certeza. Afirmou Roger.

Com os olhos arregalados e com muita atenção Angel sentia os passos do galope do cavalo se aproximar cada vez mas. Angel não conseguia tirar a sua visão da esquina esperando Mário aparecer, Ao ouvir o sino da Igreja Angel se descuida e simplesmente desvia o olhar da esquina, era tempo o suficiente para perder a oportunidade de ver Mário, Ao ouvir o relinchar do Cavalo, Mário já tinha passado, olhando para Mário ela só conseguiu ver as costas e a capa preta com o empinar do cavalo e nada mas. Roger do outro lado Ansioso torcendo muito para que Angel tivesse visto o rosto de Mário pois Angel estava no ângulo que favorecia mas a sua visão, era perfeita pra ver Mário porém Roger também não conseguiu ver muita coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A DOCE ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora