O PLANO DE ANGEL E ROGER.

52 4 0
                                    

Estava tudo preparado para Angel e Roger, darem início em seu fabuloso plano, no entanto, não parecia ser algo tão simples assim, pois, não sabiam muita coisa sobre o misterioso Mário, a única coisa que os faziam acreditar nele, era a história do Sr, Pitter, que supostamente ele teria salvado um homem, então deduziram que ele seria um bom homem.

Contudo, pareciam ter certeza, da nobreza de Mário, que para Angel já o considerava como um verdadeiro super herói. Um sublime e estimado ato grandioso como aquele, era digno de aplausos e ela sonhava em dizer isso olhando em seus olhos. Começaram então a pensar, de que forma fariam para descobrir o seu real paradeiro e desvendar a verdadeira identidade de Mário.

Foi aí que Angel teve a ideia de ir até a casa do Sr. Pitter para que pudessem procurar pistas que os levassem até Mário. Porém Roger não tinha certeza se estavam indo no caminho certo e pergunta para Angel:

-Como vamos ter certeza de que na casa do Sr. Pitter existe realmente algo que nos levem até ele?

Angel responde:

-Não saberemos se ficarmos aqui apenas pensando, precisamos ir em busca! Mesmo se estivermos cegamente enganados.

Roger, acha coerente a resposta de Angel, os dois conversaram, e decidiram no dia seguinte, depois da aula, irem a casa do Sr. Pitter, procurar algo que os levassem até Mário.

Angel então, volta para casa, com os pensamentos nas nuvens!

Não acreditava, no que estava acontecendo...

Realmente tudo estava conspirando para o grande encontro da garotinha Angel com o famoso Mário. Mal poderia esperar para chegar o novo dia, e colocar em ação o seu plano!

Ansiosaa!!!

Quase não conseguia pregar os olhos, queria que o dia passasse num piscar dos olhos.

Angel, sabia que o grande dia se aproximava e tudo parecia está contribuindo para o seu encontro com Mário.

Determinada! Ela nunca foi de desistir fácil.

Quando colocava algo em sua cabeça, dificilmente alguém a conseguia faze-la mudar de ideia. Angel acreditava que a persistência e a determinação a faria chegar em lugares altos, e que o segredo do sucesso estava na força de vontade de não desistir daquilo em que se acredita.

Desistência era a palavra que não existia em seu dicionário.

No seguinte dia após acordar de manhã, Angel já não conseguia conter a empolgação. O dia já tinha amanhecido, e o seu coraçãozinho estava a mil.

Ao terminar de tomar o café da manhã, saiu correndo para a escola.

Dispersa e com muito sono, Angel não conseguia se concentrar na aula. Debruçada na carteira, ela não via a hora de tocar logo o sino, para ir ao encontro de Roger.

A DOCE ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora