[Bakugou]
Hoje eu vou ter mais uma das melhores corridas da minha vida...... talvez né.
Bom meu nome e Katsuki Bakugou tenho 23 anos e eu sou um corredor clandestino da cidade de Tokyo Japão, eu amo correr e isso e oq faz minha vida ter sentido, o sentimento de estar correndo em alta velocidade e incrívelmente viciante e eu amo isso.
Eu estou em casa neste momento, moro com meus amigos Enjiro kirishima, denki kaminari, mina ashido e Sero hanta.
Acabo de acordar, levanto devagar erguendo os braços em uma tentativa meio falha de acordar, levanto e vou até meu banheiro pra fazer minha higiene pessoal e trocar de roupa. Visto minha calça preta meio rasgada no joelho (n muito rasgada ok?) minha regata branca e minha jaqueta cor vinho, desço as escadas e me deparo com kirishima e mina fazendo panquecas e kaminari fazendo um suco de maracujá.
Mina- bom dia biribinha, hoje e seu grande dia em.- disse a alienígena (eu adoro dar apelidos meio maldosos mais de boa) morena de cabelo rosa com olhos dourados.
Kami- verdade hoje e seu grande dia por isso estamos fazendo um café digno pra tu' biribinha!- disse o outro loiro da sala Pikachu, o Pikachu e muito chatinho mais e legal ao mesmo tempo, ele tem olhos dourados um pouco mais vivos q a alien e o loiro dele e mais forte e vivo q o meu, o cabelo dele contém um raio preto nele, ele vive dizendo q nasceu assim....duvido muito.
Kiri- isso mesmo bakubrô hoje e o seu dia e nois' vai te ajudar ao máximo!- diz o falso ruivo de dentes afiados com olhos vermelhos como os meus mais bem menos intensos que apelidei carinhosamente de cabelo de merda/mestuação.
Kats- tá tá, só me dem café preto bem forte e as panquecas, o cheiro tá me matando de fome...parece bom- Sussurrei a última parte.... QUE FOI EU NÃO SOU DE SER GENTIL OK?!?!
Sero- owm o rei Leão tá meio vermelho!-falo/GRITOU o moreno de cabelo com olhos negros *gente o "moreno de cabelo" e pq o cabelo dele e preto n pq a pele dele e morena ok?*,Sero hanta e a pessoa q praticamente monta nossos carros do zero, oq demora muito mais vale totalmente a pena, ele faz os melhores carros desse lado do país ( opinião de muita mais MUITA gente q tbm são corredores clandestinos).
Kats- CALADO FITA CREPE!!- gritei irritado já q ele me expôs desse jeito e.... dês de quando esse filha da mãe tá aq?.
Mina- a q fofoh- diz a alien festeira
Kats- n começa alienígena, e cadê minhas panquecas em?? E dês de quando vc tá aq seu desgraçado?- disse deixando de olhar a rosada pegar minhas panquecas pra olhar o moreno que responde rapidamente.
Sero- eu acabei de decer.
Kami- pronto tudo terminado bora come!-disse Pikachu.
Nessa deixa animada do loiro burro nós comemos, conversamos e batemos papo.
Hoje o dia seria inesquecível pra mim e pro meus amigos já que, se eu ganhar (e vou) nós vamos prós estados unidos! E lá tem as corridas clandestinas mais épicas de todas! Então n posso perder... Tenho q confessar...... estou meio nervoso.OI MEUS LINDOS!!
então ....... essa e minha primeira fic e eu realmente quero escrever ela mais.... Eu n sei se vai dar já q eu n fico muito atoa e quando eu fico e no máximo de uma hora e meia então se vcs quiserem que eu continuem espalhem a fic pra pessoas q podem gosta e n esqueçam a estrelinha!!
Deixem comentário!! Eu vou adorar ler ideias e incentivos!Capítulo não revisado total de palavras: 626 contando com a Minha pequena fala ali em cima!
XAUUUU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e Furiosos de bnha
ActionKatsuki Bakugou e um piloto clandestino que adora uma boa e arriscada corrida. Em uma viajem,ele reencontra seu melhor amigo de infância,Izuku Midorya e descobre q o mesmo já foi preso três vezes,e em uma dessas vezes foi parar em uma prisão de segu...